você está lendo Cinema: filmes que nós queremos muito ver em junho

Ei, junho, pisa menos, a gente te implora! Haha. É, se você tem uma carteirinha de estudante, saiba que ela será bem aproveitada neste mês junino maravilhoso que começa hoje! E se a sua já venceu, vá quebrando o porquinho: teremos um combo de estreias maravilhoso nas próximas semanas. Selecionamos cinco filmes imperdíveis, que você não pode deixar de ver. A diversão, a emoção e a aventura estão garantidas!

  • Z – A Cidade Perdida | Quando? Dia 01/6

https://www.youtube.com/watch?v=6aWpLX3gxaI

Sinopse: Esta é a incrível história real do explorador britânico Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que viaja para a Amazônia no século XX e descobre evidências de uma civilização avançada desconhecida que pode ter habitado a região. Depois de ter sido ridicularizado pelo corpo científico, que considera as populações indígenas como “selvagens”, Fawcett está determinado a retornar à sua amada selva e provar o caso.

  • Mulher-Maravilha | Quando? Dia 01/6

https://www.youtube.com/watch?v=I6Gj8Fvukk4

Sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Diana perceberá o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. Finalmente a espera acabou! Hoje, é hoje, é hoooje!

  • Amor.com | Quando? Dia 01/6

https://www.youtube.com/watch?v=vu94lROMOaw

Sinopse: Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de moda que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogger de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira “febre” na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.

  • Meus 15 Anos | Quando? Dia 22/6

https://www.youtube.com/watch?v=pGmyKd5APy8

Sinopse: Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos, mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos pra convidar para o evento – por ser pouco popular na escola. Ela contará com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai, Edu, para consertar a situação.

  • Meu Malvado Favorito 3 | Quando? Dia 29/6

https://www.youtube.com/watch?v=9XEHAP9UGfY

Sinopse: O ex-ator mirim e astro de TV Balthazar Bratt foi um típico malvado bem-sucedido dos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru. Quem aí ama e está morrendo de ansiedade?

Queremos muito para ver “Amor.com”, uma história bem atual e com potencial de ser um romance delicinha, mal podemos esperar para reencontrar os Minions nas telonas de novo, estamos loucas para conferir a adaptação do livro da fofa Lully Trigo em “Meus 15 Anos” e a estreia de “Mulher-Maravilha” promete abalar estruturas! Concorda com a gente? Conta aí nos comentários e bom junho pra você! :)