você está lendo Inspiração: aproveitando o friozinho para tirar fotos legais
topo

Foto: Reprodução

É só o tempo esquentar para a gente querer tirar fotos lindas como aquelas que vemos no Pinterest e no We Heart It, com muito sol, clube, piscina, palmeiras, grama verdinha, pessoas rindo e felicidade reinando. Agora e quando o tempo esfria? Aí, lá fora, as fotos são na neve. Mas, ops!, aqui no Brasil não tem isso, né. E como a gente faz? Certo, não temos o frio dos gringos, mas podemos mesmo assim tirar fotos tão estilosas e legais quanto as deles! Quer apostar? Então vem ver as imagens que selecionamos hoje!

Fotos em frente a uma fogueira ou lareira são típicas. Segurando uma xícara de café, cappuccino ou chocolate quente, então, deixam ainda mais a vibe do tempo frio! Detalhes de um pijama, meias ou qualquer outro acessório usado principalmente no inverno também ficam interessantes. Às vezes, no momento do clique, a gente nem acha que ele vai ficar legal, mas dê uma chance, ainda mais se você quiser adicionar uma indicação de livro, CD ou seriado, por exemplo! ;)

Outras boas ideias: chamar as amigas e fotografar com cobertores, passear por lugares que tenham montanhas, fotografar na frente de janelas e deixar o seu look de frio aparecer bastante. Afinal, todo mundo diz que a gente se veste melhor quando está gelado, então por que não mostrar todo esse estilo, né, mores? :D Lembrando que as fotos acima estão aqui para te inspirar nos ângulos, poses e cenários principalmente, certo? E aí, já tirou alguma foto divertida e criativa no frio ou curtiu as que escolhemos hoje? Conta pra gente nos comentários!