você está lendo Inspiração: fotos para tirar em trio – parte II
topo

Foto: Reprodução/Tumblr

Já faz mais de um ano que fizemos um post por aqui com inspirações de fotos para tirar em trio! O tempo passa rápido… Por isso, nada mais justo do que voltar com mais ideias – ainda melhores do que aquelas últimas! Neste post, trouxemos várias fotos legais para você se inspirar, chamar suas bffs e garantir os cliques do mês. Vem com a gente e garanta um feed recheado!

São várias poses, lugares para explorar, roupas para combinar e caretas pra fazer! Mas uma coisa é fato: com as três na mesma sintonia, tudo fica automaticamente mais legal! Ou seja, se suas amigas estiverem no clima, é só combinar direitinho o que fazer na hora do clique e não tem como dar errado!

Dá para aproveitar o frio, o calor, as risadas, janelas, calçadas e tudo mais que você puder e conseguir imaginar! Lembrando que estas fotos são pra gente se inspirar nos ângulos, poses e estilos em si, e não nas meninas que aparecem nelas, certo?!

Fala a verdade: depois de tanta inspiração legal, a imaginação correu solta por aí, sim ou claro?! Conta pra gente nos comentários!