você está lendo Comprando brincos longos na internet

brincos-pendurados

Olá, brincos longos! Cês tão com tudo, hein queridos? Dessa vez, não estamos falando apenas de maxi brincos em tamanhos e formatos variados, mas de brincos estilo “cascata”, sabe? Finos e longos. Eles deixam seus looks bem interessantes e podem dar um toque cheio de brilho a um penteado com coque ou pixie hair, por exemplo. Fizemos uma lista com modelos lindos de viver que encontramos nas lojas online brasileiras: coloridos, dourados, prateados, básicos ou imponentes. Aqui tem de tudo!

1. Night Fever da Ziovara 
2. Brinco Malleable da Amo Muito 
3. Brinco Triângulos Invertidos da Amo Muito 
4. Brinco Cílios da Dafiti
5. Brinco Estrelas Prateado da C&A 
6. Brinco Longo da Crazy Factory 
7. Ear Studs Dourado da Crazy Factory 
8. Brinco Modern Preto da Amo Muito 
9. Brinco Fluffy da Amo Muito 
10. Pingente Triangulos da Dafiti
11. Frevo Unitário Turquesa da Bijux di Buate 
12. Prata Velha Franjas da Benedete Acessórios 
13. Strass Gifted Preto da Ziovara

Já abrimos a seleção com o brinco incrível de letrinhas da Ziovara. Super visual anos 80, né? Numa vibe parecida temos o brinco turquesa do número 11, que lembra bastante aqueles pompons de líder de torcida e vai fazer você brilhar até para quem está te vendo três ruas abaixo da sua! Haha. Esses modelos são bem legais para fazer a diferença num look clean ou pra dar um charme a mais numa ocasião especial.

Outros brincos que conquistaram a gente foram o de cílios (número 4), que tem junto da orelha uma parte que lembra muito cílios postiços e uma bolinha pendurada lá na ponta, o de estrelinhas (número 5) e o de franjas do número 12. Estilosos!

Mais minimalistas, para quem ainda está entrando aos pouquinhos na trend, o número 2 e o longo e fino do número 6 são mais discretos, mas bonitos e combinam com tudo. ;)

Qual é o seu preferido? Queremos muito saber! Conta pra gente nos comentários! \o/