você está lendo Compras: 15 itens coloridos para uma decor divertida

compras-coloridas

Rosa, verde, azul, vermelho, amarelo… Todas as cores possíveis! É bem assim que está a nossa seleção de produtos de hoje: muito colorida! Para você trazer todo esse arco-íris para o seu cantinho, selecionamos quinze itens diferentes que servem para múltiplas funções e darão aquele toque final que estava faltando ao seu quarto. Olha só quantas coisas legais!

1. Pôster Elebea da Colab55
2. Adesivo Corações da Veio na Mala
3. Luminária Tetris da Fábrica9
4. Almofada de Pescoço da Hmmm
5. Caneca Macarons da Colab55
6. Painel Mickey da Carro de Mola
7. Quadro Lembranças da Gorila Clube
8. Abajur Neon da Store House
9. Porta Bijoux Aquarela da Ludi
10. Almofada Lovely da Colab55
11. Luminária Árvore da Imaginarium
12. Caderno Rainbow Everywhere da Colab55
13. Relógio Disco da Casa Geek
14. Mouse Pad Cubo da Gorila Clube
15. Almofada Rainbow da Colab55

Começamos com um quadro fofo da Colab 55 – e também de lá selecionamos duas almofadas super legais (números 10 e 15) para compor um espaço descontraído em cima da cama. Junto a eles, temos a cartela de adesivos para decorar no número 2, o mural de recados do Mickey (número 6) e a caixinha de lembranças no número 7, para guardar fotos, ingressos, bilhetes, cartinhas e o que mais vier!

Luminárias? Temos muitas e de todos os tipos! Selecionamos a retrô em formato de pecinhas de Tetris do número 3, a árvore incrível da Imaginarium (número 11) e, para completar com chave de ouro, o arco-íris de neon (número 8) maravilhoso da Store House! Ai, ai… Já colocamos no nosso carrinho! *-*

Os itens de uso pessoal ficam por conta da caneca de macarons (número 5), do caderninho mega criativo (número 12) e da almofada de pescoço fofa do número 4. Tem cor até nisso! ;)

E aí, qual foi o seu item favorito? Conta pra gente nos comentários!