você está lendo Dia das Mães: comprando um presente bem legal na internet

presentes-dias-das-maes

O Dia das Mães está quase aí! Você já comprou um presente para ela, que é uma das pessoas mais importantes da sua vida? A mulher que tanto torce pela sua felicidade e que te ama incondicionalmente? <3 Se ainda não, vamos resolver isso! \o/ Trouxemos 13 sugestões de produtos bem legais que podem agradar estilos variados de mamães. Temos perfumes, cosméticos, livros, itens de moda e outras cositas bem interessantes que vão deixar o domingo da sua madre ainda mais especial. Olha só!

1. Uma Pergunta por Dia para Mães da Saraiva
2. Bolsa Fedra da Dafiti
3. Sketchbook Mãe da Colab55
4. Livro “O Propósito” da Saraiva
5. For Mum da Lush
6. Anel Personalizado da Loja Registro
7. Paleta Joli Joli da Época Cosméticos
8. Shakira Dance da Sephora
9. Quadro Te Amo da Uatt
10. Sapatilha Lace Up da Schutz 
11. Bomba de Banho da Lush
12. Ninfa das Águas da L’Occitane
13. Livro Scrapbooking do Submarino

Selecionamos um sapato mais básico e mesmo assim elegante, que é a sapatilha de amarração do número 10, e uma bolsa (número 2) que faz o mesmo estilo – vai bem com toda e qualquer roupa!

Já os livros que escolhemos são bem famosos: temos “O Propósito” (número 4), o lançamento “Uma Pergunta por Dia” na versão especial para mães (número 1) e um livro Scrapbook (número 13) para ela preencher com os melhores momentos da vida de vocês. Aliás, o mais legal aqui seria você mesma começá-lo e caprichar no trabalho antes de dar a ela. Lágrimas vão rolar, com certeza! ;)

E no número 12 selecionamos a coleção de produtos Ninfa das Águas da L’Occitane au Brésil. A marca traduziu a feminilidade nessa linha composta por notas aquáticas e extrato de Vitória-Régia, que possui fragrância, sabonete, sérum de mãos e sérum corporal. A caixinha com todos é um presente de arrasar! <3

E aí, qual desses itens sua mãe iria curtir mais? =) Conta pra gente nos comentários!