você está lendo Compras: produtos incríveis para cuidar das unhas

produtos-para-unhas

Pare tudo o que você estiver fazendo e olhe para as suas unhas! Você cuida delas direitinho? Será que estão precisando de uma forcinha extra ou de um creme as deixará mais fortes e saudáveis? Nós precisamos confessar que, no nosso caso, além do esmalte de sempre, daria para tratar delas com mais atenção, sim. Fomos atrás de produtos muito bons que podem ajudar a gente nessa missão e fizemos a listinha que você confere agora!

1. Gotas Secantes da Sephora
2. Fita Líquida Hits da Lojas Lívia
3. Óleo Fortalecedor Cleo’s da The Beauty Box
4. Base Fortalecedora Ligia da Época Cosméticos
5. Endurecedor Mavala da Beleza na Web
6. Cera Granado da Ikesaki
7. Fortalecimento Sheer Clear da Biovea
8. Tratamento para Unhas Roídas da Época Cosméticos
9. Top Coat Fosco Latika da Beleza na Web
10. Amolecedor de Cutículas da Época Cosméticos
11. Speed Dry Inoar do Submarino

Para unhas fortes, temos o óleo da Cleo’s (número 3), que pode ser aplicado em cima do esmalte, a base da Ligia Kogos (número 4), que elimina a descamação e dá resultados em pouquíssimo tempo, e o fortalecedor Sheer Clear (número 7), que deixa as unhas mega resistentes.

Depois, dê uma olhada nas Gotas Secantes (número 1), que vão fazer o seu esmalte secar mais rápido, na cera mega famosa da Granado (número 6) e no top coat fosco, para um efeito diferente, da Latika (número 9).

Outro produto que precisamos dar destaque é o do número 2, a Fita da Hits! Sabe depois da esmaltação, quando você tem que tirar o excesso de esmalte da pele ao redor da unha? É só passar a Fita Líquida antes – ela adere na pele e cria uma película bem fininha e, depois que o esmalte secar, é só remover os borrões com um palitinho e nada mais. Fácil e prático!

O que achou dos produtos que apareceram por aqui? Conhece outro tão legal quanto esses? Conta pra gente nos comentários! :)