você está lendo Mural de inspirações: usando óculos de sol com lente transparente
topo

Foto: Reprodução/Stefanie Giesinger

E temos mais uma tendência que promete virar queridinha nos nossos corações! Esta veio direto dos acessórios: estamos falando dos óculos de sol com lentes transparentes e coloridas. Legais e exóticos! Eles têm uma vibe meio retrô e que ganhou o coração das fashionistas por aí, tanto os modelos com aro grosso como os de aro fininho. Vamos olhar algumas inspirações de fotos de garotas usando óculos assim? A gente acha que, depois desse post, você vai querer comprar um desses pra você! ;)

Os modelos aviador trazem um clima anos 70, principalmente se a lente for puxada para laranja ou amarelo. Dá para imaginar fácil um look com cropped, estampa, calça flare e colete, né? Mas não é só dessa vibe folk que os óculos vivem, viu?! A gente vê inspirações pra lá de moderninhas com bonés, maxi jaqueta e bomber, camiseta estampada e jardineira, transparências… Os óculos complementam e deixam o look bem legal. Além disso, também dá para exibir o make dos olhos, já que a lente não os cobre totalmente. Combinam muito com um delineado gatinho, por exemplo. ;)

Mais uma leva de fotos legais de garotas usando esse tipo de óculos! Tem modelos redondinhos, quadrados, em forma de coração… Aí vai de você escolher um que combine mais com o seu rosto, mas é inegável que todos os que vemos aqui em cima deixam a produção mais interessante, dando um ar cool e descolado.

E aí, conseguiu se imaginar usando óculos assim? Por aqui já estamos criando mil e uma possibilidades e montando uma listinha de compras sucesso, que entrará no ar em breve! :P Enquanto isso, conte pra gente nos comentários se você estava de olho na tendência e o que está achando dela! \o/