você está lendo Os filmes que não podemos perder em abril

Segure firme a carteirinha de estudante porque, este ano, temos uma avalanche de estreias nos cinemas! E como nós amamos pouco (bem pouco!) uma história legal, selecionamos os cinco filmes mais aguardados de abril, que vão garantir finais de semana com muita pipoca, drama, diversão e aventura. Estas são as nossas escolhas:

  • “A Cabana” | Quando? 6 de Abril

Sinopse: Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada aparecem em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a este local, onde vai receber uma lição de vida.

  • “O Jardim da Esperança” | Quando? 20 de Abril

Sinopse: O Jardim da Esperança conta a história verídica de uma mãe e esposa que, durante a Segunda Guerra Mundial, se tornou uma heroína para centenas de pessoas. Na Polônia de 1939, Antonia Zabinska (Jessica Chastain) e o seu marido, Dr. Jan Zabinski (Johan Heldenbergh), cuidam do florescente jardim zoológico de Varsóvia. Quando o seu país é invadido pelas forças alemãs, Jan e Antonia são obrigados a obedecer às ordens de um novo zoologista selecionado pelo Reich, Lutz Heck (Daniel Brühl). No entanto, querendo lutar contra o regime, Antonia e Jan começam a colaborar secretamente com a Resistência e põem em ação uma série de planos para resgatarem pessoas do recentemente criado Gueto de Varsóvia.

  • “Z – A Cidade Perdida” | Quando? 20 de Abril

Sinopse: A história real acompanha o soldado britânico e espião Percy Fawcett (Charlie Hunnam), que deixou a sociedade vitoriana no começo do século 20 para explorar a Amazônia e ficou obcecado com a ideia de que uma avançada civilização chamada Z existia nas profundezas da floresta. Ao lado de seu filho, Fawcett entrou na floresta em 1925 e nunca mais foi visto.

  • “Guardiões da Galáxia Vol. 2” | Quando? 27 de Abril

Sinopse: Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

  • “O Círculo” | Quando? 27 de Abril nos EUA

Sinopse: No romance de Dave Eggers conhecemos a história de Mae Holland (Emma Watson), uma jovem profissional contratada para trabalhar na empresa de internet mais poderosa do mundo: O Círculo. Sediada num campus idílico na Califórnia, a companhia incorporou todas as empresas de tecnologia que conhecemos, conectando e-mail, mídias sociais, operações bancárias e sistemas de compras de cada usuário em um sistema operacional universal, que cria uma identidade on-line única em por consequência, uma nova era de civilidade e transparência.

Um monte de atores e atrizes que a gente ama, histórias variadas e enredos super legais! Ficou ansiosa assim como a gente? Conta aí nos comentários e não se esqueça de mandar este post para os seus migs! \o/