você está lendo Compras: pôsteres e quadrinhos para se inspirar no dia a dia

quadros-inspiracionais

Inspiração nunca é demais! Principalmente quando a gente bate os olhos em algo e pensa em coisas boas instantaneamente, né? Uma das formas mais legais de conseguir esse estímulo imediato é com imagens, frases e palavras que transmitam aquela energia tão necessária em alguns momentos. E se elas vierem em quadrinhos e pôsteres, que além de tudo vão deixar os ambientes mais bonitos?! Reunimos algumas opções inspiradoras neste post. Você vai gostar!

1. Pôster Explore da Decohouse 
2. Quadro Olhos nos Olhos da Decohouse
3. Quadro Prestar Atenção da Uatt
4. Quadro Eleven da Colab55
5. Quadro Tripe da Fábrica9
6. Pôster Explore da Imaginarium
7. Quadro Proibido Estacionar da Contudo Decor 
8. Pôster Love da Imaginarium 
9. Quadro Be Powerful da Colab55
10. Quadro Manifesto da Uatt
11. Quadro Ser Simples da Uatt 
12. Quadro Eleven da Colab55
13. Quadro Think Outside da Fábrica9 

Temos alguns com design minimalista, outros bem coloridos e alguns com uma cor única predominante, caso você queira que o quadro combine com o seu quarto. Além desses, também temos opções com personagens, desenhos, ilustrações e estampas legais, assim você pode criar um mix bacana na sua parede.

Já as frases, escolhemos algumas variadas! Desde “explore by yourself”, para te encorajar a colocar a mochila nas costas e viajar por este mundão, até “prestar atenção com o coração”, “proibido estacionar na vida” e “be powerful”. Amor em forma de frases! <3

Qual foi o seu quadrinho favorito? Conta pra gente nos comentários!