você está lendo Loja de terça: você vai curtir a moderninha Pretty Little Things

pretty-little-things

A lojinha desta semana nos deixou encantadas: a gente adora entrar no site de uma loja e amar todas as peças, já imaginando o look certo para cada uma delas! Além das comprinhas, estes e-commerces incríveis ainda rendem ótimas inspirações! Dessa vez, a nossa indicação é super atualizada, com peças que são tendência. Conheça agora a Pretty Little Things!

Links: T-shirt Ilhós (£15.00) + T-shirt Cabide (£10.00) + Body Michigan (£12.00) + Body Rosa (£20.00)

Não sabemos o que dizer, apenas sentir. Gente, dá uma olhada nessas blusinhas! A primeira tem uma pegada t-shirt de banda, só que com o detalhe em ilhós e amarrações ali no decote. A segunda tem uma fofura de cabide como estampa e detalhes em rosa claro nas mangas e no colarinho e, depois, ainda temos dois bodies derrubadores de forninho: com gola alta e de cetim!

Links: Jaqueta Paetê (£18.00) + Casaco Caramelo (£25.00) + Jaqueta Unicórnio (£18.00)

A gente com uns casaquinhos desses faria era um estrago, hein, mores? Haha! Paetê para arrasar na night brilhani na cara da sociedade, um casaco longo na cor caramelo – elegante até dizer chega – e uma jaqueta com bordado cintilante de unicórnio nas costas. Muito amor!

Links: Vestido Stay Weird (£15.00) + Vestido T-shirt (£18.00) + Vestido Floral (£35.00) + Macaquinho Rosinha (£25.00)

Por lá, você encontra vários estilos de vestidos e macaquinhos diferentes também. Aqui selecionamos duas maxi t-shirts bem interessantes (e no site ainda tem uma variedade incrível), um vestido transparente com aplicações de flores para usar como segunda pele (por cima de um dress coladinho) e um macaquinho rosé que garante sozinho o look ideal para uma ocasião mais arrumadinha!

Links: Boné (£3.00) + Mochila Paetê (£22.00) + Bolsa Peludinha (£18.00) + Choker Brilhante (£8.00)

Os acessórios também não ficam atrás: neste “aperitivo”, selecionamos um boné prateado, uma bolsa de pelinhos cor-de-rosa, mochila de paetês e a choker mais brilhante e colorida da vida. A gente quer tudo isso agora mesmo, sim ou claro?

Os preços estão em libras porque a home do site da Pretty Little Things para o Reino Unido e o resto do mundo (exceto a Irlanda, a Europa, a Austrália, o Canadá, a Nova Zelândia e os Estados Unidos) mostra valores nesta moeda, mas caso você more ou esteja nos países em parênteses, rola comprar direto nas moedas nativas de cada um deles. :)

E aí, curtiu a indicação de loja de hoje? Conta pra gente nos comentários!