A amiga meio louca

27 de fevereiro de 2017
você está lendo A amiga meio louca
miga

Foto: Judeath

Aquela ideia que passou por sua cabeça de relance, mas que você logo decidiu que era besteira… pronto, já está sendo dita em voz alta por ela, a sua melhor amiga.

Porque com ela é assim: não há dia ruim para vocês colocarem o que imaginam em prática. É tudo na base de se jogar e deixar a vida acontecer. E muitas de suas melhores recordações, ah, essas sempre são compartilhadas com ela. 

As risadas? São garantidas! Se ela está, há alegria. Vocês são aquelas amigas que conversam sobre tudo e conseguem encontrar graça até na situação mais difícil e complicada. E, por falar nisso, complicado mesmo é quando uma gargalhada escapa e vocês não conseguem mais se segurar…

Se você precisa de ajuda, ela sempre está lá. E, das formas mais originais, diferentes e criativas, faz o que pode e não pode para encontrar uma solução para as coisas. Às vezes, a conclusão dela não faz muito sentido, mas sempre serve. Porque ela consegue mudar o seu astral até com as sugestões mais irreverentes – e te faz ver o mundo de outra forma.

Ela é como sua estrela da sorte – e, mesmo que as coisas deem muito errado, ao lado dela nunca será assim que você enxergará a vida.

Se existe medo, ela logo diz: “ah, para com isso!”.  Aliás, você nunca viu alguém tão destemida! Por vezes, ela vai lá e faz – só pra te provar que não há o que temer. Do jeito dela ou do seu, esta garota sempre acaba te empurrando para muitos primeiros passos que, sem ela, não se realizariam.

É por isso que, ao viver ao lado dela, você sente que ganha forças também. Porque ela te incentiva, te apoia e te estimula a sempre fazer o que você de fato quer fazer, a correr atrás de seus sonhos e a aproveitar da melhor maneira possível os resultados que a vida dá.

Se você pensa em amiga, é ela que vem em sua cabeça. Daquele jeito dela que só ela tem, e que você já aprendeu que é parte essencial da sua vida. Não importa quanto tempo de amizade – a conexão que se criou entre vocês é muito forte.

Ela é a sua amiga doida, divertida, aventureira. E você agradece todos os dias pela sorte de ter uma amiga louca dessas na sua vida.