você está lendo 12 vezes em que os looks da Sophie Turner nos inspiraram (e muito)
topo

Foto: Reprodução/GQ

Quem assiste a Game of Thrones já conhece a nossa Sansa Stark há algum tempo – e mesmo quem não vê deve ter ouvido falar da atriz Sophie Turner, certo? A inglesa de vinte anos começou a carreira em “GOT” e, aos poucos, vem fazendo outros trabalhos tão legais quanto – se você assistiu ao último filme da franquia “X-Men” sabe disso! Mas não é só nas telinhas e telonas que ela brilha: na vida real, a maravilhosa desfila com looks bem legais: cheios de estilo e com todo o conforto do mundo, do jeitinho que a gente gosta! Reunimos 12 deles aqui, neste post, pra você se inspirar quando estiver montando os seus looks. Olha só!

T-shirt e calça jeans = um amor lindo, real e duradouro! Neste post, você verá muito desta combinação infalível que é uma das preferidas da Sophie para o dia a dia. A gente não costuma vê-la com regatinha cavada, camisa com tecido fino ou top cropped: o que reina mesmo são as camisetinhas, assim como estas da galeria!

Mas não é por conta do seu amor por camisetas despojadas e casuais que a atriz não investe em outfits diferentes: as inspirações acima comprovam! Short de cintura alta com casaquinho volumoso, vestido listrado e sandália, regata + jeans + scarpin de cor diferente e até mesmo uma produção com macacão e rasteirinha já apareceram por aí!

A maior fã de jaquetinhas descoladas que você respeita, ela mesma, Sophie Turner! Com botinhas, sneakers e um dos sapatos que ela mais usa, o de fivela da terceira foto. Nada de saltos muito altos, seguindo uma linha confortável e, ainda sim, mega fashionista!

E os looks finos também são sucesso! Temos vários exemplos de vestidos longos incríveis que ela já usou em red carpets e premiações, mas estes aqui se destacam – e nos dão boas ideias: conjuntinho monocromático com gola alta, outro conjuntinho, desta vez, estampado e com sapato baixo, e macacão pra lá de chique com um colar de brilhantes. Nos inspirando para as formaturas e festas de gala da vida! :P

Arrasadora, apenas! E aí, curtiu as produções da Sophie? Conta pra gente nos comentários! :)