você está lendo Despedida: estes são os seriados que acabarão em 2017

2017 começou já anunciando que não será um ano nada fácil para os viciados em séries. O motivo? Vários seriados que amamos e assistimos ao longo dos últimos anos exibirão seus últimos episódios. :( Triste demais, né? Teremos que desapegar de personagens e histórias que fazem parte das nossas vidas. E agora? Com quem a gente reclama, produção?

“Pretty Little Liars”

A sétima temporada será a última de “PLL”. Lançada em 2010, a série protagonizada por Troian Bellisario (Spencer), Ashley Benson (Hanna), Lucy Hale (Aria), Shay Mitchell (Emily) e Sasha Pieterse (Alison) se tornou um grande sucesso e todo mundo queria saber a identidade da vilã “A”. Depois de tantos anos no ar, infelizmente chegou a hora de dar adeus às garotas. Quem acompanhou as despedidas das meninas com o fim das gravações já sentiu que dar tchau não será fácil. :/ A segunda parte da temporada final, com 10 episódios, retornará em 18 de abril. Ah! Marlene King, criadora do seriado, revelou que, nos episódios restantes, teremos a volta de vários personagens, entre eles a Charlotte DiLaurentis.

“The Vampire Diaries”

Nossa série de vampiros preferida e amada enfrentou altos e baixos nos últimos anos e, desde a saída de Nina Dobrev (que interpretava a protagonista da história), os fãs já aguardavam o pior. A audiência deu uma caída e o canal anunciou que a oitava temporada seria o final. O último episódio será exibido no dia 10 de março e, para a nossa alegria, terá a participação de Nina! Grazadeus! Estávamos torcendo tanto pra que ela voltasse – quem não queria se despedir da Elena decentemente?! Se já quiser ir embarcando no clima do adeus, aproveite para assistir a esse vídeo lindo com todo o elenco agradecendo os fãs e falando sobre sobre a temporada final. Impossível não se emocionar! <3 #TVDForever

“Grimm”

Pra quem não assiste, “Grimm” gira em torno de um detetive que acaba descobrindo ser descendente de uma sociedade secreta de caçadores e, a partir daí, se envolve com criaturas sobrenaturais que ameaçam a vida na Terra. Depois de alcançar bastante sucesso nos Estados Unidos, o canal NBC anunciou que a 6ª temporada será a última. Diferente das outras temporadas do seriado, essa será mais curta e terá apenas 13 episódios.

“Teen Wolf”

Depois de seis anos, a atração da MTV iniciou sua sexta (e última) temporada em novembro passado. Em 2017, teremos que nos despedir de Scott, Stiles e Lydia, mas os produtores da série já anunciaram que muitas coisas vão acontecer até que os personagens consigam seus finais felizes.

“Girls”

Uma das séries mais legais da atualidade está de partida. Criada pela maravilhosa Lena Dunham, a atração da HBO encerrará seu ciclo na 6ª temporada, que tem estreia marcada para 12 fevereiro. Vamos sentir falta dos temas abordados pela série e também das personagens Hannah, Marnie, Jessa e Shoshanna.

“Bates Motel”

A série inspirada no filme “Psicose”, clássico de Alfred Hitchcock, chegará ao fim em sua quinta temporada. A estreia será em 20 de fevereiro! Depois dos acontecimentos da quarta temporada, o último ano do seriado mostrará cenas que rolaram no famoso filme, mas com uma abordagem um pouco diferente. Quer um motivo pra ficar animada para o final do seriado? Rihanna foi confirmada no elenco! A cantora e atriz interpretará a icônica Marion Crane, personagem que, no filme, morre naquela clássica cena do chuveiro.

“Orphan Black”

Chegou a hora de dar adeus a Tatiana Maslany (vencedora do prêmio Emmy de melhor atriz pelo seriado) e seu Clone Club. Com previsão de estreia entre março/abril, a quinta e última temporada promete fortes emoções e um final épico para Sarah e suas irmãs.

“Reign”

A história da jovem rainha Mary Stuart (personagem da Adelaide Kane) é outra que chegará ao fim em 2017. Recentemente, o canal CW anunciou que a 4ª temporada será a última. A estreia acontece lá fora no dia 10 de fevereiro e terá 16 episódios.

E a lista de séries que acabarão em 2017 não para por aí! “Bones”, “Bloodline”, “Salem”, “Black Sails”, “Episodes”, “The Strain”, “Longmire”, “Switched at Birth”, “Turn” e “The Leftovers” também chegarão ao fim. Que coisa triste! Qual série mais fará falta na sua opinião? Conta aí nos comentários!