você está lendo Uma semana em Los Angeles: fotos, cores e histórias para contar

bruna-los-angeles2

Quando 2017 estava para começar, pedi que fosse um ano cheio de viagens. Acho que fui ouvida! Logo nos primeiros dias de janeiro, como vocês sabem, comecei o meu intercâmbio em Palo Alto, na Califórnia, e dez dias depois fiz as malas mais uma vez para passar uma semana em Los Angeles. A Diamond Films me convidou para entrevistar o elenco do filme “O Espaço Entre Nós”, que estreia no Brasil em março. Todo mundo já viu o trailer? Logo mais eu volto para falar sobre isso com detalhes aqui no blog, assim que as entrevistas forem liberadas (nós só podemos publicá-las perto da estreia, o que faz sentido, né?).

Aproveitei que estaria na cidade e resolvemos passar mais uns dias por lá, explorando cantinhos de LA que eu não conhecia. Em uma de nossas tardes na city of stars, eu e a Fernanda passeamos e tiramos muitas fotos com a Monique, que também é brasileira e estava passando um mês em Los Angeles. Ela arrasou nos cliques!

bruna-los-angeles8

bruna-los-angeles1   bruna-los-angeles4

bruna-los-angeles6

bruna-los-angeles5

Los Angeles é uma cidade cheia de paredes bonitas e fotogênicas! Andamos pela Melrose Avenue e encontramos muitas cores, desenhos e asas da Colette Miller, que tem um projeto chamado “The Global Angel Wings”. Ela espalhou asas por muros e paredes de vários países para lembrar a humanidade de que nós somos os anjos da Terra. O Igor Saringer, que também passou este dia com a gente, estava super por dentro da localização de todas as asas! :P

bruna-los-angeles7

bruna-los-angeles3

Valeu pelos cliques e pelas risadas, Monique! Já estou com saudade dos dias gelados com solzinho de LA. Aliás, os vídeos estão subindo todos os dias no canal, vocês estão acompanhando? Já liberei dois: “O hotel que os famosos ficam em Los Angeles” e “Bastidores do tapete vermelho em Hollywood”.

Gostaram das fotos? Eu amei!