você está lendo As séries mais esperadas de 2017

2017 já está sendo um ano ótimo para aqueles que são viciados em seriados. Os grandes canais americanos e os serviços de streaming já estão divulgando quais são as suas apostas e, para você ficar por dentro das principais novidades, selecionamos as 10 séries mais empolgantes que serão lançadas no decorrer de 2017. Vem! :D

“Desventuras em Série” – Quando estreou: 13 de janeiro

Baseada na famosa série de livros de Lemony, o seriado conta a trágica história dos irmãos Baudelaire: Violet, Klaus e Sunny. Assim que seus pais morrem, eles precisam ir morar com o Conde Olaf (personagem do Neil Patrick Harris), um guardião maldoso e disposto a tudo para ficar com a herança dos irmãos. Para encontrar pistas sobre a misteriosa morte de seus pais, os órfãos precisam constantemente enganar Olaf e destruir seus planos. Alguém aí já assistiu? O que vocês estão achando?

“Riverdale” – Quando estreia: 26 de janeiro

Na trama, a cidade de Riverdale está se recuperando da morte trágica do menino de ouro Jason Blossom – e nada parece o mesmo. Archie Andrews (KJ Apa), um típico adolescente americano, está com a mente cheia: tudo está pesando em sua cabeça, assim como sua agitada amizade com Jughead Jones (Cole Sprouse). Enquanto isso, sua vizinha Betty Cooper (Lili Reinhart) está ansiosa para reencontrar Archie, por quem é apaixonada, depois de passar o verão longe dele. Quando a aluna nova Veronica Lodge (Camila Mendes) chega à cidade, rola uma faísca inegável entre ela e Archie, mesmo a garota não querendo se envolver com o cara para não arriscar sua nova amizade com Betty. Para complicar ainda mais a situação, há Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), a rainha de Riverdale, que está feliz em provocar problemas entre Archie, Betty e Veronica. Só que ela também precisará lidar com seus segredos! O que exatamente Cheryl está escondendo sobre a misteriosa morte de seu irmão gêmeo, Jason? Riverdale pode parecer uma cidade tranquila, mas há perigos nas sombras.

“Z: The Beginning of Everything” – Quando estreia: 27 de janeiro

Na nova série da Amazon, a atriz Christina Ricci vai interpretar a icônica Zelda Fitzgerald. Na história, vamos conhecer a vida de Zelda antes e depois de ela se casar com o escritor F. Scott Fitzgerald (pra quem não conhece, foi ele quem escreveu “O Grande Gatsby”). A trama vai acompanhar todos os conflitos do relacionamento deles e também os momentos bons. O trailer está incrível!

“Legion” – Quando estreia: 8 de fevereiro

Na série, acompanharemos a vida do perturbado David Haller (Dan Stevens), um jovem internado em uma clínica para pessoas com distúrbios mentais porque ouve vozes estranhas desde a adolescência. Após o encontro com uma misteriosa paciente, ele descobre que, na verdade, aquelas vozes podem ser reais. :O Na história, David é filho do fundador dos X-Men, o professor Charles Xavier. Ah: a princípio, a série não fará parte do universo de X-Men nos cinemas.

“Doubt” – Quando estreia: 15 de fevereiro

Dica pra quem curte seriados jurídicos! Protagonizada por Katherine Heigl (a eterna Izzie de “Grey’s Anatomy”) e Laverne Cox (famosa por atuar em “Orange Is The New Black”), a série mostra duas poderosas advogadas que lideram a firma onde trabalham juntas. Logo no primeiro episódio, veremos a personagem da Katherine se apaixonando por um dos seus clientes, acusado de assassinato. Enquanto isso, a personagem da Laverne terá que lidar com uma assistente completamente atrapalhada e outros problemas dentro do escritório.

“Big Little Lies” – Quando estreia: 19 de fevereiro

https://www.youtube.com/watch?v=DzeZ0HoApl8

Baseada no livro de Liane Moriarty, “Pequenas Grandes Mentiras”,  a nova série limitada da HBO é estrelada pelas incríveis Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley. A história gira em torno de três mães que se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas alguns acontecimentos vão se desenrolar ao longo da trama e as três mulheres farão coisas que jamais imaginariam – como, por exemplo, cometer um assassinato. Também fazem parte do elenco Laura Dern, Alexander Skarsgård, Adam Scott e Zoë Kravitz.

“The Good Fight” – Quando estreia: 19 de fevereiro

Derivada da super famosa “The Good Wife”, o novo seriado jurídico gira em torno de duas advogadas que, depois de mandadas para o olho da rua no antigo emprego, acabam entrando para uma das firmas mais promissoras de Chicago. Entre os principais personagens, há alguns rostos conhecidos por quem acompanhava “The Good Wife”.

“Punho de Ferro” – Quando estreia: 17 de março

Estamos animados para acompanhar a próxima série de heróis da Marvel em parceria com a Netflix. Esperamos que seja tão legal quanto “Jessica Jones”, “Demolidor” e “Luke Cage”. A trama acompanhará Danny Rand (papel do Finn Jones), um super-herói e monge budista de Nova York que luta artes marciais para combater o crime. Danny também está em busca de informações contra pessoas que fizeram mal para sua família.

“Famous in Love” – Quando estreia: 18 de abril

https://www.youtube.com/watch?v=cyF60k_OIEs

O novo seriado do canal americano Freeform (o mesmo de “Pretty Little Liars”) tem a atriz e cantora Bella Thorne como protagonista. Na trama, Bella interpreta uma garota que consegue o papel principal em um filme que promete bombar em Hollywood. A partir daí, sua vida muda completamente e ela precisa se ajustar à nova realidade, pois agora é uma garota famosa.

“American Gods” – Quando estreia: data ainda não divulgada

Criada por Bryan Fuller e baseada no livro de Neil Gaiman, a trama mostra uma guerra entre os velhos e os novos deuses. Os seres bíblicos e mitológicos estão perdendo cada vez mais fiéis para novos deuses, que refletem o amor da sociedade por dinheiro, tecnologia, celebridades e drogas. Shadow Moon (Ricky Whittle) é um ex-vigarista que agora serve como segurança e companheiro de viagem para o Sr. Wednesday, um homem fraudulento que, na verdade, é um dos velhos deuses e está na Terra em uma missão: reunir forças para lutar contra as novas entidades.

O que achou? Ficou animada para assistir a quais dessas séries?