você está lendo Compras: decoração com a cor do ano, o verde Greenery

decoracao-greenery2

Que tal dar ao seu quarto um toque de verde?! Inspiradas na cor do ano, Greenery (eleita pela escala Pantone), fomos procurar itens de decoração que tivessem essa tonalidade – que pode simbolizar esperança, saúde, vitalidade e liberdade. Eles vão deixar o seu quarto ou sua casa muito mais bonitos! :) Estes são os itens que selecionamos em lojas online brasileiras:

1. Espelho Arabescos da Carro de Mola 
2. Luminária Metal da Carro de Mola
3. Pendente Luminária da Gorila Clube 
4. Washi Tape da Veio na Mala
5. Espelhinho Oval da Carro de Mola
6. Caneca Aquarela da Colab55
7. Pendurador Manequim da Carro de Mola 
8. Pôster Anti You da Colab55
9. Cofre Space Invaders da Gorila Clube
10. Mesa Azalea da Mobly
11. Cadeira Eames da Mobly
12. Papel Decorativo da You Do It 
13. Almofada Kiwi da Colab55
14. Flâmula Veado da Colab55 
15. Aparador de Porta Folha da Hmmm 
16. Castiçal Cerâmica da Contudo Decor 
17. Porta Retrato Ícones da Hmmm
18. Lixeira Bolinhas Verde da Coisas da Doris

Escolhemos algumas coisinhas mais clássicas, como o espelho que abre a nossa lista, a luminária de metal (número 2) que parece uma gaiola, o pendurador em forma de manequim (número 7) e o castiçal de cerâmica (número 16) – mas também rolaram itens mais divertidos, como o cofre Space Invaders (número 9) e o aparador de porta em forma de folha (numero 15). Dá para investir naqueles que mais fazem o seu estilo ou criar uma misturinha esperta – que também dá muito certo!

E você percebeu que rolou até uma washi tape (número 4) ali?! Com ela, dá para fazer ou customizar muitos outros itens. Isso é muito legal! Inspire-se neste post e solte a sua criatividade!

E aí, qual foi o item que você mais curtiu? Também fizemos um post estes dias com sugestões de looks com o verde Greenery, você viu? Conte pra gente nos comentários!