você está lendo 15 novos looks com o seu short jeans de sempre
topo

Foto: Iwona DSMPL

Short jeans: aquela peça que praticamente todo mundo tem em casa e usa mais do que tudo nessa vida, principalmente quando o tempo esquenta! Leu alguma mentira? Ele é tão coringa que aparece tanto nas ocasiões mais irreverentes como também nas mais arrumadinhas. E aí vem a dúvida: será que tem como modernizar o short jeans nosso de cada dia? Opa se tem! Este post traz 15 opções de looks atualizados e criativos para você usar o seu short jeans queridinho de jeitos diferentes. Oba!

Que tal combiná-lo com uma maxi peça? Use e abuse de coletes mais longos, maxi cardigans (estampados ou não) ou até mesmo camisas abertas mais compridas, que ultrapassem o joelho. Depois, é só investir nas outras roupas do look, que podem ser uma blusinha justa, uma muscle tee com estampa legal, uma camisa com golinhas ou até uma blusa “podrinha”, sabe?

Outra opção é bolar uma sobreposição de peças: adoramos o cardigan com detalhes e a camisa jeans! Aproveite para colocar um cinto legal, pode ser uma boa! Além disso, dica: experimente um sneaker estampado. Que tal?

Junto a um body o short jeans também dá certo! Aproveite para usar aqueles com estampas legais, que estão pipocando em várias lojas por aí. Pronto: look fácil, bonito e fresquinho! Se você não tiver um destes, sem problemas: dá para usar um maiô, daqueles de nadar, mesmo. Bom e básico!

Aqui temos a opção de short jeans com duas peças que amamos: camisa de tecido fluido ombro a ombro (com choker amarradinho) e a regata com alcinha spaghetti quadriculada. O legal de apostar em peças assim é que elas não precisam de muito para te deixar bonita. A cara do verão!

Já no terceiro look, a sugestão é de combinar o short jeans com peças em candy color. A bolsa creme, o cropped de manga longa rosa e o tênis da mesma cor fizeram uma composição linda, simples e atual. Aposte em peças nestas tonalidades e coloque-as para jogo com seu shortinho!

E sempre podemos usar o short com a boa e velha t-shirt ou camisa! Aqui você vai se perguntar “ué, mas o que tem de novo nestes looks?” e a verdade é que, neles, o que fez a diferença mesmo foram os acessórios. Para a produção ficar mais interessante, aposte em cintos, sandálias com amarrações, chinelo estilo slide, colares longos, bolsas diferentes e chapéus. Vai fundo! \o/

O que você achou das ideias de looks? Tem mais alguma sugestão moderninha? Compartilhe aí com a gente!