você está lendo As sobreposições estão bombando! Que tal dar uma chance?
topo

Foto: Reprodução/Whatverowears

Já falamos sobre a trend da camiseta com vestido por aqui e muita gente ficou com o pé atrás, sem conseguir se imaginar usando as duas peças juntas. Mas o tempo passou e logo começaram a aparecer mais fashionistas apostando nisso por aí. Não deu outra: a tendência começou a pegar de vez. Agora, temos visto outras sobreposições ousadas e a gente aposta que agora você vai olhar para essa moda com outros olhos! Vem ver os looks que selecionamos hoje:

Sem segredo: vestido preto e camiseta branca é a receita do sucesso! A gente sempre começa com o mais básico e, neste caso, foi esta combinação famosa que passou a aparecer por aqui nos looks das bloggers e estilosas brasileiras. Para criar uma produção do tipo, olhe as fotos aqui de cima: aposte num modelo de vestido sem muitos detalhes (como um slip dress), com a blusinha branca por baixo e os acessórios que você já curte!

Mas não é só de camisetas brancas que os vestidos sobrepostos vivem, não… Aqui temos outras combinações com camiseta de gola alta, listras e peças mais escuras! Ah, detalhe: o look do meio se diferencia dos outros porque tem uma vibe mais arrumadinha, estilo festa. Nesse caso, foi o vestido dourado que deu o toque, mas, para conseguir o mesmo efeito sem esforços, é só usar um sapato fino tipo sandália strap on.

E estes são os exemplos que fazem parte do segundo bloco do básico-que-fica-bom-mesmo deste post! Não precisamos nem falar muito porque você já percebeu o motivo: a tal camiseta branca ali por baixo! E vai dizer que não fica estiloso?

Como se não bastasse o combo camiseta + vestido, outra boa ideia é calça + vestido! Estes últimos looks são tão diferentes que dá vontade de imprimir a galeria e grudar no mural como inspiração! Aqui temos vestido estampado com jeans, vestido jeans com skinny, vestido básico preto com legging e até um look totalmente moderninho com vestido cheio de transparências! Para você ver como é possível ousar e arrasar. ;)

E aí, que tal abrir seu armário e começar a imaginar as peças juntas, sobrepostas como você nunca usou antes?! Se curtiu a ideia, conta pra gente nos comentários!