você está lendo Compras: sapatos com pompons

sapatos-pompom

Há alguns dias, falamos sobre a tendência dos sapatos com pompons e, desde então, fomos procurar por modelos bem lindos que estivessem disponíveis em lojas online brasileiras! E como a gente não falha, encontramos estilos bem variados – desde os cheios de pomponzinhos coloridos até os de cor única e mais básicos… Ou seja, tem pompom para todos os gostos! Haha. Listamos os nossos favoritos aqui embaixo, olha só!

1. Rasteira Luiza Barcelos da Zattini 
2. Rasteira Zatz da Zattini
3. Sapatilha Vinci da OqVestir
4. Plataforma Pompom Natural da Arezzo
5. Flat Pompom Amber da Schutz
6. Espadrille Lace Up Mel da Arezzo
7. Rasteira Bebecê da Zattini
8. Sandália Pompom Black da Schutz
9. Love Shoes Rasteira da Dafiti
10. Sandália Delotto Nocuck da Zattini
11. Rasteira Vermelha da Arezzo
12. Sandália Juta da Arezzo

As rasteirinhas são fofas, né? A primeira tem pompons bem pequeninhos. A segunda e a quinta tem bolinhas maiores e coloridas no centro, que também são um charme! Já a número 9 é mais farta e coloridona – um modelo ousado e que aparece bastante. A gente curte!

As sandálias de salto também são incríveis: temos modelos anabela, como o número 4, espadrille no número 6 e ainda três outras de saltinhos menores: a da Shutz (número 8), a Delotto (número 10) e a última, branquinha de juta, da Arezzo (número 12).

E ainda rolou uma sapatilha lindinha, cheia de amarrações e com pequenos pompons no número 3. É uma das nossas favoritas da lista inteira! <3 E a sua, qual é? Conta pra gente nos comentários!