você está lendo Compras: hidratantes para a hora do banho

hidratantes-para-o-banho

É muito bom ter um hidratante em casa para cuidar da sua pele! Mas nem sempre a gente tem muito tempo disponível e o coitado acaba ficando encostado no armário do banheiro. Para facilitar a sua vida, surgiram os hidratantes de banho, que você aplica no chuveiro mesmo e que trazem benefícios tão legais quanto os hidrantes comuns. Veja a listinha de produtos que selecionamos e saiba mais sobre eles aqui embaixo!

1. Natura Tododia Desodorante da Natura
2. Creme de Banho Ada Tina da Época Cosméticos
3. Óleo de Banho Amêndoa da L’Occitane
4. Óleo de Banho Avéne da Kutiz
5. Hidratante Banho Eucerin da Época Cosméticos 
6. Óleo Corporal Weleda da Época Cosméticos
7. Óleo Caramelito d’O Boticário
8. Gel de Banho Yardley da Beleza na Web
9. Leite de Banho da L’Occitane
10. Gel de Banho Nuxe Body da Sephora
11. Natura Tododia Cereja e Avelã da Natura
12. Nivea Lotion Express da da Drogaria São Paulo

A gente abre a nossa seleção com o “Tododia”, da Natura, que oferece nutrição com hidratação imediata e deixa a pele macia e protegida. Ele é como um creme, mesmo, assim como o Ada Tina, do número 2, que possui uma fórmula resistente a água e é feito para ser aplicado ainda com o corpo molhado (você precisará enxaguar para retirar o excesso).

Também temos óleos – e o fato de eles serem feitos para o banho é ótimo, porque aí não deixam aquela textura um tantinho grudenta na pele, sabe? A versão da L’Occitane (número 3), por exemplo, tem o diferencial de que, em contato com a água, se transforma em uma espuma cremosa, que perfuma e acetina a pele, sem deixar qualquer resíduo do óleo.

O óleo da Weleda (número 6) é outra boa escolha: ele também pode ser usado fora do banho, mas sua aplicação  no chuveiro proporciona descanso ao corpo e nos relaxa. A fórmula, além de manter a suavidade da pele, auxilia no alívio das tensões.

Vale dar uma olhada nos outros também, viu? Cada um tem um jeitinho de hidratar e pode ser interessante de uma forma específica de pessoa para pessoa! \o/

E aí, curtiu a listinha de hoje? Sabe mais algum produto do tipo para indicar pra gente? Conta aí nos comentários!