você está lendo A Saga do Vestido de Formatura III: modelos dourados e prateados
topo

Foto: Reprodução/Fashnberry

A nossa saga em busca do vestido perfeito para formaturas chega a seu terceiro capítulo: agora, as estrelas são os mais brilhantes de todos, os modelos prateados e dourados! Porque já dizia Karol Conká: se é pra tombar… Tombaremos! Que tal investir em um destes para esta noite especial? Neste post, selecionamos exemplos poderosos para te convencer de que um vestido nestes tons pode ser uma ótima pedida. Vem!

Alcinhas, ativar! Aqui em cima, vemos modelos interessantes com alças fininhas. Temos o super atual slip dress (que desce reto), usado pela inspiradora Selena Gomez, e outros mais trabalhados, com cauda, fenda lateral, detalhes no busto… Aí vai da sua criatividade e vontade! Para complementar, que tal usar choker ou brincos bem grandes? Ah, se o modelo escolhido tiver bordados ou detalhes que chamem a atenção, é bom ver se o acessório vai combinar!

Tomara que caia vem e vai nas tendências, mas na moda dos vestidos longos ele é uma constante – nunca sai de cena! Aqui em cima, temos dois modelos prateados bem diferentes: o primeiro é todo brilhante e tem uma fenda bem grande e o segundo é mais justinho. Olhando assim, pelas fotos parece que o primeiro possibilita uma mobilidade maior para dançar e aproveitar a festa, concorda? Preste atenção nisso quando for escolher o seu, conforto é fundamental! :)

Modelos frente única também são imbatíveis – nestas cores, então, ficam ainda mais poderosos! Destes aqui de cima, é quase impossível escolher um favorito, mas o da JLo é um daqueles extremamente poderosos – para arrasar divando com pouco! Aliás, pouco mesmo, hein? Com um vestido desses, rola fácil fazer um coque alto e deixar o vestido brilhar sozinho!

Detalhes nas mangas também são um clássico. Existem desde os modelos mais básicos até os com cara de princesa. Viu? Não há duvidas de que dá para encontrar um vestido dourado ou prateado e que faça certinho o seu estilo! :)

Os diferentões do rolê! Estes aqui nos dão tantas ideias… Com recortes estratégicos e transparências, estes vestidos são alguns dos mais modernos de todo o post!

E, para finalizar, não poderíamos deixar faltar os modelos com manga longa. Neste caso, veja se o local da festa tem ar condicionado: ninguém quer ficar passando calor em uma das melhores noites da sua vida! :P Aposte em modelos bordados ou com bastante brilho para deixar os tons de dourado e prateado em evidência!

São tantos vestidos lindos que sempre terminamos posts assim suspirando! Como faz para comprar todos?! Por falar nisso, logo traremos um post com lojas para comprar vestidos online, mas outra ideia é mostrar o seu modelo favorito para uma costureira: muitas vezes fica mais barato e vantajoso!

Curtiu os vestidos de hoje? Conta pra gente nos comentários!