você está lendo Compras: cosméticos em bastão que facilitam a nossa vida

stick-produtos

Nós já fizemos uma lista de compras de cosméticos em spray e estávamos aqui pensando: além deste formato tão útil, qual outro também facilita a vida da gente?! O stick! Imagine só: vários produtinhos que poderiam ser em pó, creme ou óleo, por exemplo, surgem no formato bastão para simplificar, ocupar menos espaço, andar com a gente na bolsa/mala sem vazar… Bom, né? Olha só os que nós selecionamos!

1. Protetor Solar Avène da Onofre
2. Base em bastão Marcelo Beauty da Beleza na Web
3. Sombra Chubby Stick Clinique da Sephora
4. Finalizador de Cabelos da Beleza na Web
5. Lápis Sombra Color Trend da Avon Store
6. Matificante Stick Benefit da Sephora
7. Base Color Trend da Avon Store
8. Bastão Secativo Dermatus da Época Cosméticos 
9. Bastão para áreas ressecadas da Natura
10. Iluminador em Bastão Una da Natura
11. Bastão Multifuncional Smashbox da Beleza na Web
12. Protetor Solar em Bastão Pink Stick da Beleza na Web
13. Iluminador Payot do Submarino
14.
Lápis sombra da Quem Disse Berenice

Tem protetor solar nos números 1 e 12, base para rosto no 2 e 7, iluminador nos números 10 e 13… Muitos produtos diferente e que podem quebrar um galho! Esse é justamente o caso da sombra da Clinique (número 3), ideal para fazer um olho bacana sem esforços – principalmente nos momentos de correria!

Além disso, ainda temos o bastão para secar espinhas da Dermatus (número 8), o stick de macadâmia da Natura para áreas ressecadas do corpo (número 9) e até uma cera para definir e modelar cabelos (número 4)!

Legal, né? A gente adora essa inovação toda! \o/ E você? Qual dos produtos listados te deixou mais curiosa? Conta pra gente nos comentários!