você está lendo Moda: e se você deixar o sutiã (ou o top de ginástica!) aparecer?
topo

Foto: Reprodução/WhatWeLike

Alerta de trend polêmica! Depois dos sutiãs strappy – com várias fitas e alças em evidência -, temos visto cada vez mais modelos variados da peça aparecendo em algum cantinho estratégico dos looks – o escolhido pode ser de renda, de cores diferentes e até os tops de ginástica, não importa! Mostrá-los é tendência. Pode esperar: você vai ver muito sutiã dando pinta por aí no verão! Para te convencer que pode ser uma boa ideia, trouxemos looks lindos e modernos com eles à mostra. Vem ver!

As primeiras opções investem em camisas transparentes ou de telinha, assim o sutiã aparece por baixo. Fica legal! Rola dar um ar mais sporty acrescentando um tênis ao look, ou combinar com peças de alfaiataria e couro fake, como você vê em dois looks ali em cima – finalizando com salto alto para ocasiões mais arrumadinhas! Aproveite para colocar pra jogo sutiãs mais elaborados – estilo strappy ou um top simples e reto -, como o pretinho da primeira foto!

E já que acabamos de falar sobre tops... Vamos voltar a eles! A moda sporty & comfy não deu trégua e a gente amou o resultado! O look fica interessante com saia lápis e botinha de cano baixo, calça jeans destroyed e colar chocker e até mesmo por baixo de jardineiras e macaquinhos.

Alerta de ousadia nível hard com os looks que aparecem aqui em cima! Está cada vez mais comum combinar duas peças e a gente viu isso com as t-shirts por baixo dos vestidos (até vestido com calça embaixo está sendo usado!). Com isso, aparecem tops e sutiãs por cima de camisas e camisetas. É um visual mega moderno, fashionista e um tantinho polêmico: você encararia? :P

Agora, se você faz um estilo mais básico e torceu o nariz para as opções diferentonas que tivemos até então, não se preocupe: nesta última galeria, reunimos opções low profile! Aproveite decotes de camisas e blazers para deixar um pedacinho do sutiã para fora e invista em modelos com rendas nas alças para usar com camisetas mais podrinhas, daquelas que ficam soltas, mostrando um pouco do ombro.

Está vendo? Dá sim para usar a tendência de vários jeitos diferentes! Curtiu as inspirações de looks de hoje? Conta pra gente nos comentários!