você está lendo Inspiração: looks para uma primavera ainda mais floral
Foto: Anisasojka

Foto: Anisasojka

A primavera chegou há um tempinho – sim, meu bem, este ano está voando – e, com ela… nossa paixão pelo floral reacende! Ver as árvores cheias de flores nas ruas nos traz mais uma vez a vontade de tirar as estampas floridinhas do armário. Pensando nisso, trouxemos looks bem legais e modernos usando este tipo de print de formas diferentes. Olha só!

Se você tem uma camisa floral mais soltinha, pode ser uma boa combiná-la com jeans destroyed e finalizar com um colar chocker. Uma camisa ombro a ombro também dá certo neste estilo: ainda rola aproveitar e investir em um sapato moderninho, como as plataformas que tanto vemos por aí! Outra boa opção é finalizar um look composto predominantemente por peças pretas com um casaquinho floral, assim como fez uma das garotas nas fotos aí de cima. Lindeza na certa!

A flor da estampa brilha de uma forma ou de outra, seja na peça superior ou inferior do look. Bacana notar que as calças que aparecem nas duas fotos são estilo jogging, mais curtas e com um shape larguinho. Sabe o que iria muito bem neste tipo de combinação? Uma peça sporty, na pegada atlética que a gente tem visto bastante. Um top de ginástica, por exemplo, ficaria bem fashionista!

Aqui em cima vemos estilos de vestidos diferentes e todos aparecem de jeitos muito legais nos looks. Para produções tão bacanas quanto essas, fica a dica: combinação infalível com bomber jacket, sandália strap, com t-shirt por baixo do vestido e até mesmo com maxi cardigan e meia calça. Que tal?

Já os looks com saia floral podem ser construídos num mix de estampas (como a produção com t-shirt listrada) ou com peças mais neutras, como camisas brancas e pretas que vão bem com simplesmente tudo! Aqui também dá para inovar bastante no sapato, né? Rolaria fácil um metalizado!

E finalizamos com estes dois looks maravilhosos: saia plissada prateada com o casaquinho estampado e saia fluida com a t-shirt branca e o chocker preto combinados ao tênis branco. Os dois criam aquele tipo de look elegante – que segura até um jantar mais bacana – e, mesmo assim, muito confortável, dá até para passear durante o dia! \o/

[Looklink – Widget Vitrine #69029 – BEGIN …

… END]

Muito boas as inspirações, né? Ainda trouxemos esta lista de compras aqui de cima, recheada de boas opções! Curtiu os looks de hoje? Conta pra gente nos comentários!