você está lendo A saia plissada voltou: 15 looks atualizados
topo

Foto: Clochet

A gente não sabe se vocês se lembram, mas, há uns quatro anos, as saias plissadas eram tendência total! Em cores meio flúor e sempre combinadas com camisas ou t-shirts mais divertidas, elas apareciam nas produções de quase todo mundo – até a Bru apostou, lembram desse lookPois é! Mas depois disso, elas foram ficando cada vez mais escondidinhas, até que sumiram um pouco, né? Só que, ao que as passarelas e o street style indicam, elas voltarão com força total! Prova número um: este look super recente da Bruna! #diva Prova número dois: este post! Haha. Vamos dar uma olhada em algumas inspirações para ver se você curte esta tendência? Selecionamos 15 looks interessantes que vão te convencer a incluir a peça em suas próximas produções! \o/

A gente começa com as saias pretas, básicas pra sempre! Os três modelos que vemos na galeria são midi, ou seja, ultrapassam o joelho, mas não chegam a encostar na altura do sapato. As combinações aqui foram feitas com um moletom estampado, blusa branca com ankle boots e até mesmo a soma criativa de uma regata simples por dentro da saia, um maxi cardigan e um cinto!

Este tipo de saia fica muito elegante em tons brancos, né? Dá um ar mais sofisticado e fino ao look e você pode comprovar essa teoria olhando as fotos aqui de cima! A saia deu certo com a bomber cor de rosa + a blusa laranja e, depois, temos um look bem básico com jaqueta jeans – ficou criativo! Coloque alguns acessórios, como pulseiras delicadas e um relógio, por exemplo. Lindo!

Passamos por outras cores, como a saia vinho, a marrom e a verde. A marrom nós já sabemos que é super versátil, mas o primeiro e o último modelo que aparecem aqui são feitos de tecidos mais brilhantes, naturalmente usados em festas de gala, por exemplo, e provavelmente causariam dúvidas: quando e como ficam bons? Mas olha como deram certo para ocasiões mais cotidianas. O segredo? Jaqueta de couro, blusa branca, meia calça, t-shirt branca por dentro da saia e tênis. Amamos e queremos usar assim também!

E se você pensou que a gente ia ficar só nas saias mais longas, se enganou! Tem espaço para as curtinhas e até mesmo as minis também! Invista na combinação com t-shirt divertida, listras e camisa jeans. Infalível, sabe? O seu look vai ficar lindo fácil, fácil! Nos pés, dá pra ir de tênis branco, alpargata, sandália fina…

E selecionamos estes três últimos com saias curtas & pretas porque achamos que investiríamos nestas primeiro para embarcar na trend de um jeito ainda mais versátil: rola montar um look fino para o dia com blusa branca, sapato de salto e um colar poderoso; um look mais gótica suave moderninho com a camisa caramelo e o colar choker; e uma produção certeira para a noite, com a camiseta de manga longa, brincos de argola e sapato nude. Amor total por estes looks! <3

[Looklink – Widget Vitrine #67782 – BEGIN …

… END]

Se quiser comprar uma saia do tipo, aqui em cima temos opções bem diferentes e bonitas, com preços para todos os bolsos. E aí, curtiu a volta da tendência? Conseguiu visualizar outros looks legais com saias assim? Queremos saber! Conta pra gente nos comentários!