você está lendo Compras: decoração criativa para quem ama fotografia

quem-ama-fotografia-presentes

Não somos fotógrafas nem nada, mas é só pintar um objeto decorativo em formato de câmera que nos apaixonamos em um segundo! A gente aposta que, se você não é tão doida por elas assim como nós, pelo menos tem alguma amiga que é! É por isso que este post vai te conquistar de qualquer jeito: os itens que aparecem aqui embaixo podem virar um novo destaque na sua prateleira ou um presente fofinho para alguém querido. Vamos à listinha?

1. Adesivo Olho Mágico Câmera da Gorila Clube
2. Mochila Câmeras da Imaginarium
3. Porta Objetos Madeira Photo da Uatt
4. Flip Flop Câmeras da Colab 55
5. Cofre Câmera Preto da Contudo Decor 
6. Porta Retrato Photo da Uatt
7. Case de Celular Click da Colab55 
8. Cofre Câmera Dourada da Contudo Decor
9. Sketchbook Câmera da Colab55
10. Almofada Diana da Colab55
11. Gancho de Câmera da Contudo Decor
12. Suporte de Celular Câmera da Gorila Clube
13. Caneca Quadrada Photo da Uatt

São muitas fofuras que vão ficar super bonitas na sua decor: a câmera dourada (número 8), por exemplo, ficaria perfeita em cima de uma pequena pilha de livros! Já a almofada (número 10) leva a estampa de uma Diana, câmera bem conhecida e que muita gente têm – inclusive a própria Bru! Rolaram também itens de uso pessoal, como a case fofa para celular (número 7), o sketchbook mega estiloso com fundo de chevron (número 9) e a mochila com estampa de câmeras, da Imaginarium (número 2).

E um dos itens mais úteis da nossa seleção é o gancho em forma de câmera, no número 11. Além de ser uma graça, serve mesmo para segurar a sua máquina! Bem legal. Curtiu a nossa seleção? Qual foi o seu item preferido? Conta aí nos comentários!