você está lendo DIY: itens divertidos para tirar fotos
topo

Foto: Studio Diy

Click! Já podemos ouvir o som da câmera que vai fotografar muitas coisas legais nos próximos dias! Que tal aproveitar o fim de semana que está chegando para reunir as amigas e atualizar as redes sociais de vocês? :P Quer saber como arrumar criatividade suficiente para tantas fotos? A gente te ajuda: selecionamos projetos de Do It Yourself de objetos, fundos, máscaras e muitos outros itens que deixarão suas fotos lindas e divertidas. Vem com a gente?

Que tal fazer algumas máscaras e plaquinhas? As de emoji são puro amor e você aprende o passo a passo aqui, neste link. E aquelas de chapéu, óculos, boca e anel, que a gente vê bastante em festas de casamento e aniversários, também estão liberadas: aqui tem um tutorial bem bacana para você reproduzir estas na sua própria casa!

Continuando na mesma vibe, ainda temos ainda uma tiara lindinha de coelho feita com renda e flores de plástico, super delicadas, e ainda a ideia da tiara de cervo da Lauren Conrad. Você pode aproveitar e fazer uma maquiagem assim como a dela, mas só o arquinho já vai ficar fofo demais, viu?! E, ah, outra ideia divertida é fazer letras decorativas bem grandonas, que podem sair na foto com você. Neste link temos o tutorial deste “yay” bem legal e iluminado!

Flowers everywhere! Olha que incríveis estes dois projetos de flores gigantes! Não ficaram muito bonitinhos? Nós amamos e piramos imaginando fotos com as amigas em meio a elas – ou até mesmo segurando-as de um jeito bem delicado, como na primeira foto! Esta, aliás, você aprende a fazer aqui, e a segunda é um tutorial do The House That Lars Built! Imagina o seu feed depois destas flores? Affe!

E finalizamos com alguns backdrops, que ficarão no fundo das suas fotos! Primeiro, temos o tutorial de um suporte em PVC que você pode fazer para colocar um TNT colorido, papel de parede (sem ter que aplicá-lo na parede) ou o que você quiser. Depois, temos o fundo coloridinho branco, rosa e azul, um todo geométrico, fios de estrelinhas, nuvens feitas por você mesma (tutorial aqui) e ainda um background que parece muito granulado colorido. Lindeza demais, socorro, queremos fazer todos!

Está esperando o quê? Mande mensagem pra bff e prepare os materiais! Depois, quando fotografar usando algum deles, marque a gente lá no Instagram. Queremos muito ver, nós vamos amar! <3