você está lendo Comprando uma armação de óculos de grau moderninha

oculos
Ei! Que tal atualizar este óculos de grau aí? Seu companheiro de todas as horas pode sim ser muito estiloso! E não é que as marcas seguem lançando modelos cada vez mais modernos? Fizemos uma seleção com dez opções para você se jogar nas comprinhas, ou até mesmo se inspirar na hora de procurar um que combine com você! Olha só os nossos favoritos das lojas online brasileiras…

1. Armação Azul Vista da Chilli Beans
2. Armação Amadeirada FiveBlu da Dafiti
3. Óculos de Grau Roxo da Dafiti
4. Armação Isabela Capeto da Chilli Beans
5. Óculos Preto Fosco da Eótica
6. Armação Transparente da Chilli Beans
7. Armação Branca Redonda da Chilli Beans
8. Armação Preta Gatinho da Chilli Beans
9. Óculos Rosê da QOculos
10. Óculos Tortoise Lema21 da Eótica

Temos óculos coloridos (número 1 e 3), que dão um charme super legal e, não, não precisam combinar com a roupa que você estiver usando no momento. Ok, às vezes você pode se sentir um pouco diferente colocando um óculos rosa se está saindo toda de amarelo e roxo, por exemplo. Mas pense direitinho na ideia: essa desconstrução é divertida!

Os modelos com armação de madeira (muito bem representados pelo número 2) também são incríveis. Bem diferentes, podem trazer uma pegada original ao seu estilo. Vale a dica de outra opção bacana de armações neste estilo, só que de óculos de sol: dê uma olhada na loja Zereres, que usa materiais de baixo impacto ambiental pra criar óculos de madeira incríveis. Boa a dica, né?

Além destes, também temos modelos estilo “gatinho” (número 8), aro de tartaruga – sempre hit! (número 10), um inteirinho branco (tão fofo no número 7) e ainda um rosé, que vem de encontro com a nossa mais nova obsessão rosé gold – antes só na decoração, agora também na moda! Fofura pura!

Lindos os modelos, né? Outra loja que adoramos é a Ui! Gafas, na qual também dá para encontrar várias opções moderninhas. E aí, qual destes óculos de grau aqui em cima foi o seu favorito? Conta pra gente nos comentários!