você está lendo Virando sereia com a nova coleção da Guapo

guapo-1

A gente jura que tentou, mas simplesmente não conseguimos colocar em palavras o quanto AMAMOS a atmosfera do mar, da praia e de tudo aquilo que é aquático! <3 Por isso, quando a gente vê um sereismo traduzido em cores, formas e estampas, não demora muito e já ficamos caidinhas de amores: foi bem isso que rolou com a nova coleção Primavera Verão da Guapo! As estações quentinhas vêm chegando aí e a marca caprichou em peças que têm tudo a ver com aquela nossa vontade de usar roupas cheias de atitude e moderninhas. Olha só algumas das nossas peças e combinações favoritas!

A tendência das listras aparece forte em vestidos fofos e assimétricos, que surgem em outros tons além do preto e branco, como a blusa que aparece aqui em cima em vermelho, criando um efeito retrô que, combinado ao azul escuro, inclui o navy no look! Além disso, você reparou bem na modelagem dessa blusa, né? Ela tem uma fenda na lateral e é mais larguinha propositalmente, o que deixa a produção super fofa! E o terceiro short listrado? Além da estampa versátil, ele faz um estilo mais soltinho e, por isso, é chamado de “soft short”. Por falar nele, olha só alguns outros do tipo…

São tantos looks lindos que fica difícil concentrar numa peça só! :P Mas a verdade é que este estilo de shortinho vai conquistar especialmente quem prioriza o conforto. Eles são leves, arejados e feitos em tecidos fluidos, dá pra se movimentar sem medo. Além deles, a coleção também tem saias com estampas incríveis – que tem tudo a ver com o mar – e as blusinhas que vemos combinadas a eles são bem pensadas: repare no modelo com decote “halter” (gola mais alta e cavas mais profundas), bem anos noventa, e estilo ciganinha, que continua hit e fica incrível com maxi acessórios!

E finalizamos o post tombando tudo de uma vez com estes vestidos DEUSOS! Eles estão demais mesmo: temos modelos brancos e rodadinhos, com paetês dando um efeito degradê meio mágico que lembra muito cauda de sereia, com recortes estratégicos trançados, outros mais longos e coloridos, aqueles com estampa de conchas e estrelas marinhas e ainda os florais estilo “maxi t-shirt” e justinhos. Não precisa morar no mar. Rola virar sereia agorinha mesmo!

A Guapo arrasou e nós temos certeza de que você vai concordar com a gente nisso, hein? A coleção está bem variada, atualizada e sempre preservando elementos marítimos em cada detalhe. <3 Para ficar de olho nas novidades da marca, dê uma olhada no site oficial! Ó, depois de tanta variedade incrível, nós sabemos que esta não é uma pergunta tão fácil, mas lá vai: quais destes looks foram os seus favoritos? Conta pra gente nos comentários!