você está lendo Oba! Estas são as séries mais legais que estreiam em setembro

Pode anotar: setembro vai ser movimentado para os viciados em séries. Além da volta de nossos seriados favoritos com novas temporadas, os canais americanos também vão lançar outros programas. Para você ficar por dentro das principais novidades, selecionamos dez novos seriados que merecem a chance de entrar na sua lista de séries queridinhas!

StartUp – 6/09

https://www.youtube.com/watch?v=M_XSewKQQa0

A trama mostra como uma ideia tecnológica genial, porém controversa, acaba unindo os caminhos de três pessoas completamente diferentes: um criminoso, uma hacker e um empresário, interpretado pelo Adam Brody (o nosso amado e idolatrado Seth, de “The OC”). As coisas começam a dar errado para o trio quando surge o agente do FBI Phil Rask (personagem do Martin Freeman). Amiga, vou jogar a real: se tem Adam Brody, tem que ver. Fim.

Quarry – 9/09

https://www.youtube.com/watch?v=UwNkyb2w2iE

O seriado conta a história de Mac Conway (Logan Marshall-Green, que também fez The OC – ele vivia Trey Atwood), um fuzileiro naval que volta para sua casa em Memphis depois de ter lutado na guerra do Vietnã, em 1972. Só que o cara acaba sendo rejeitado por sua família quando demonstra os danos psicológicos causados pela guerra. Agora, em busca de uma forma de conviver com toda a violência que presenciou, ele se vê atraído pela rede de corrupção e morte (eita) que se forma em sua cidade.

The Good Place – 19/09

https://www.youtube.com/watch?v=2AWeLR-EKAg

A série de comédia gira em torno de Eleanor (personagem da Kristen Bell), uma mulher que percebe que não vem sendo uma pessoa do bem. Ela decide virar a página e aprender o que realmente significa ser “boa” ou “ruim”, ao mesmo tempo em que tenta consertar os erros do passado. Em sua jornada, ela se depara com Michael, um homem que, após uma série de circunstâncias inesperadas, se torna o guia de Eleanor na caminhada para virar alguém melhor.

This Is Us – 20/09

https://www.youtube.com/watch?v=rfUiKg28r_M

A série acompanha um grupo especial de pessoas que nasceram no mesmo dia e cujos caminhos se cruzam. Suas histórias de vida vão se entrelaçar de jeitos bem inesperados! Entre os principais atores do elenco estão Mandy Moore, Milo Ventimiglia e Justin Hartley.

Designated Survivor – 21/09

https://www.youtube.com/watch?v=N_f1v0Nx5Sw

O Presidente dos EUA morre após a explosão de uma bomba durante um discurso do Estado da União e todos os principais membros do governo – que estavam presentes – também morrem no ataque. Tom Kirkman (personagem de Kiefer Sutherland, estrela do seriado “24 Horas”), secretário de Habitações e Desenvolvimento Urbano e funcionário público de mais alto escalão ainda vivo, vira presidente do dia para a noite. Uma conspiração parece rolar ao seu redor e ele terá que proteger sua família e descobrir o que está acontecendo. Maggie Q, estrela do seriado “Nikita” e dos filmes da franquia “Divergente”, também faz parte do elenco.

Easy – 22/09

https://www.youtube.com/watch?v=ZTuFxHL-7X4

A série da Netflix mostrará uma história por episódio e terá a participação de Orlando Bloom e Dave Franco, entre outros astros. A trama acompanha diferentes moradores de Chicago vivendo suas vidas peculiares no caos da grande cidade.

MacGyver – 23/09

https://www.youtube.com/watch?v=f20hoqaKfhg

A nova série fará alguns links com a original, que foi sucesso nos anos 80. Se, na história anterior, Angus MacGyver já era um agente secreto treinado e cheio de habilidades de improviso, aqui, o personagem (vivido por Lucas Till) aparecerá sendo recrutado, aos vinte e poucos anos, e adquirindo as incríveis habilidades mostradas na série original.

The Exorcist – 23/09

O canal americano Fox está apostando todas as suas fichas no seriado baseado no clássico filme de terror “O Exorcista”. A trama será focada na família Rance, cujos membros são da paróquia do jovem padre Thomas (papel do ex-RBD Alfonso Herrera). Eles parecem formar uma família normal, mas nem tudo é como aparenta ser. A matriarca da tal família, Angela (Geena Davis), acredita que existe algo na casa, uma presença demoníaca que está se fortalecendo a cada dia. Desesperada, ela implora pela ajuda do padre.

Crisis in Six Scenes – 30/09

A nova produção do serviço de streaming Amazon foi criada pelo cineasta Woody Allen e ainda tem Miley Cyrus no elenco principal. Demais, né? Dividida em seis episódios, a série se passa na década de 60 e conta a história de um casal tradicional que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando uma hippie (personagem da Miley) os faz repensar seu modo de viver.

Luke Cage – 30/09

A nova série da Marvel em parceria com a Netflix está chegando! Depois de um experimento sabotado dar superforça e pele indestrutível a Luke Cage (personagem do Mike Colter), já apresentado em “Jessica Jones” (cadê a segunda temporada, amigos?), ele torna-se um fugitivo que tentará reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas o cara logo será arrastado para fora das sombras e terá que lutar por sua cidade, o que o forçará a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Ufa! Quantas novidades! Ficaram com vontade de assistir quais? Contem aí nos comentários!