você está lendo Looks com roupas deliciosamente básicas
Foto: Shout Outtoyou

Foto: Shout Outtoyou

E aí, o que você acha do look que abre o post? Perfeito para quem ama o estilo básico e até pra quem adora investir nessa pegada vez ou outra. A vibe normcore (que é, basicamente – haha -, se vestir de um jeito mega clean) surgiu há algum tempo e nunca mais foi embora. No começo, muita gente torceu o nariz, mas hoje não dá para negar: os looks mais simples estão realmente conquistando os corações das fashionistas! Vem ver estas inspirações lindonas que selecionamos por aqui:

O jeans é um super protagonista dos looks mais básicos. Versátil e atemporal, fica perfeito com peças mais simples. Os modelos estilo boyfriend, soltinhos no corpo, e também os “mom jeans”, com cintura alta, são sugestões legais: deixam as produções mais atualizadas, sabe? Nos pés, não precisamos nem falar, né? ;) Qualquer sapato DO MUNDO combina!

Com calça preta também dá para compor um look bacana e sem dor de cabeça: coloque moletons simples, blusas de gola alta, cardigans… É você quem sabe! Aliás, o legal deste estilo é que ele é bastante autoral: o que importa é você seguir seus gostos, afinal, esta é a “base” do clean! Mas, aqui em cima, temos algumas opções de looks interessantes para você se inspirar. Uma aposta boa são as calças “culotte”, aquelas mais abertinhas embaixo, que, de longe, parecem saias! Modernas!

Looks com saia de moletom cinza, saia fluida preta e até mesmo uma mini mais grudadinha no corpo também ficam ótimos com peças básicas na parte de cima. Não tem muito segredo mesmo, né? O interessante é ficar ligada na modelagem das peças e aproveitar para comprar roupas que sejam de um tecido bacana e te deixem feliz e comfy! <3

Outros looks interessantes para abrir a sua mente e ativar novas ideias (e as portas do seu guarda-roupa)! Amamos muito a composição de jaqueta jeans com a peça cinza super básica da primeira foto e não abrimos mão do tênis! Lá em cima, a gente falou que rola usar qualquer sapato – e isso é sério, mas fala a verdade: não fica ainda mais estiloso com tênis branco?

Calça Jeans Skinny - Azul - Calvin Klein JeansCamiseta Decote Em V - Andrea MarquesCamiseta Dafiti Ontrend Bolso Branca - Dafiti OntrendSaia Blackheart - Preto - John JohnRegata Gola Comfy - AmaroVestido Camisetão Tula - Cinza - RatierVestido Alfaiat Russian - Cinza - Thelure

Montamos essa vitrine bacana com peças que tem a ver com os looks que apareceram aqui em cima. Todas são vendidas em lojas online brasileiras, viu? Ah! E por falar nisso, olha só que interessante: também encontramos a Básico, uma loja exclusiva para este tipo de roupa! Ideia diferente e super legal, né?

E aí, vai aderir ao estilo? Conta pra gente nos comentários!