você está lendo Compras: escolhendo o melhor shampoo a seco para você

shampoo-a-seco

A gente lembra bem quando os primeiros shampoos a seco chegaram aqui no Brasil: viraram a maior febre! Convenhamos que todo mundo passa por aquele momento chatão quando o cabelo fica oleoso e a pressa é muita, logo, não dá tempo para lavá-lo como se deve… Sério, este produtinho salva as nossas vidas e deixa os fios em ordem, sem aquele aspecto sujo. Para a nossa sorte, a variedade de shampoos a seco hoje em dia no Brasil é grande. Quer conhecer os melhores? Eles estão aqui!

1. No Drought da Lush
2. Clean Freak Dry Shampoo da Sephora
3. Siàge Oleosidade Controlada da Eudora
4. Shampoo a seco Aspa da Ikesaki
5. Shampoo Cuide-se Bem do Boticário
6. Shampoo a Seco Phil Smith da Sephora
7. Shampoo Seco Charming da Netfarma
8. Oh Bee Hive Tigi da Época Cosméticos
9. Felithi Dry Class Shampoo da Doce Beleza 
10. Nutri-Hair Hortelã da Época Cosméticos
11. Dry Lee Stafford da Sephora
12. Batiste Fresh da Beleza na Web

A gente abre a nossa listinha com o No Drought, da Lush: ele leva grapefruit, limão e óleos absorventes e, além de proporcionar um acabamento matte aos cabelos, dá um aspecto refrescante, naquela pegada natural da Lush que a gente já conhece e adora! Depois, temos algumas opções tão interessantes quanto, como o shampoo da Eudora (número 3), que controla a oleosidade por até oito horas e limpa os fios instantaneamente, e o de O Boticário (número 5), que pode ser usado em todos os tipos de cabelo.

O da Charming (número 7) é mais específico, ideal para cabelos com química: ele neutraliza a oleosidade e trata ao mesmo tempo. E é claro que não podia faltar o clássico Batiste, né? Você o encontra em diferentes tamanhos e modelos, mas, aqui, selecionamos o Fresh (número 12), que deixa o cabelo limpo e com volume natural.

Agora, se você quiser investir um pouquinho mais, o shampoo da Lee Stafford (número 11) é um dos mais incríveis desta lista: ele deixa uma textura incrível nos fios e é super levinho!

Curtiu as opções selecionadas? Em qual delas você irá apostar? Conta pra gente!