você está lendo Saudades de “Revenge”? Veja Emily VanCamp nestes filmes
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Não, a gente não vai falar de Emily Thorne (ou Amanda Clarke)! Sim, todo mundo conhece a atriz Emily VanCamp por conta de sua protagonista na série “Revenge”, né? Sdds! Mas olha só, não é que a atriz canadense já viveu papéis bacanas também no cinema? E hoje o papo é este: que tal fazer uma maratona com filmes em que Emily atua? Prepare a pipoca, o cobertor e vem!

  • Uma Questão de Lealdade

“Uma Questão de Lealdade” se passa após a Segunda Guerra Mundial e conta a história da escritora Sally Tyler (Sharon Stone), que, embora casada, vive uma vida bem solitária. Nessa, ela conhece Leo (Rupert Everett), se apaixona e tudo acontece muito rápido: Sally se divorcia e Leo desaparece, do nada! O filme tem um ritmo bem empolgante e, nele, Emily vive a personagem Jen Tyler.

  • O Chamado 2

Apenas um aviso: se você for MESMO assistir a este, não me chame não, tá? Bjs. Haha! Gente, um dos filmes de terror mais tensos da VIDA, na minha opinião, é “O Chamado”! Gruda na cabeça e não sai jamais! Haha. Morro de medo todas as vezes que vejo e sei que a continuação não teve tantas críticas boas quanto o primeiro filme, mas ainda sim dá alguns belos sustos! E tem a Emily interpretando uma personagem que se chama… Emily! :P

  • Vírus

De 2009, o filme de suspense mostra um mundo depois de um vírus fatal que se espalhou por todo o globo. Quatro jovens (incluindo Emily, como a personagem Kate!) dirigem pelas estradas dos EUA com destino a uma ilha deserta para aguardar o fim da pandemia. Mas, né? O filme é de terror e tudo dá muito errado… :/

  • Norman

Uh! Passamos de filmes de terror e pós-apocalípticos para uma comédia romântica! “Norman” fala sobre Norman Long (Dan Byrd), um menino com alguns problemas que… bom, ele finge para todo mundo que tem câncer e está para morrer. Dá pra acreditar? Pois é! No meio dessa história maluca, estão Emily Parrish (VanCamp), sua namorada, e seu pai, que de fato está em estado terminal.

  • A Garota do Livro

Vamos finalizar com um drama? Emily é a protagonista Alice Harvey, editora-assistente de livros e aspirante a escritora, que tem sua vida controlada por alguns homens, como o pai autoritário e o patrão, que a trata mal. A história mostra coisas que aconteceram em seu passado e também em seu presente, para tentar nos fazer compreender como se deu o comportamento atual de Alice.

Desta vez a listinha ficou bastante variada, né? Se você curtia o trabalho de Emily em “Revenge”, com certeza vai amar essa maratona de filmes! E se você ainda não a conhece, está aí uma excelente oportunidade. \o/ Conta pra gente nos comentários por qual destes você vai começar!