você está lendo Estreias: filmes pra assistir nos cinemas em agosto

Agosto chegou e, com ele, vários filmes incríveis nas telonas dos cinemas de todo o Brasil! Para você ficar por dentro dos principais lançamentos, montamos uma listinha com todos os filmes que queremos assistir esse mês. Preparada? Então vamos lá! #queropipoca

Esquadrão Suicida  | Quando estreia? No dia 4/8

Depois de muitos trailers e uma longa espera, finalmente chegou a hora de conferir um dos filmes mais esperados do ano! Na trama, a agente do governo Amanda Waller (papel da maravilhosa Viola Davis) recruta vários supervilões para uma missão em troca da redução de suas penas criminais. No time desses vilões estão Coringa (Jared Leto), Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith) e outros personagens que vamos amar muito! O longa da DC Comics estreia hoje, quinta-feira (4 de agosto).

Um Espião e Meio | Quando estreia? No dia 11/8

Protagonizado por Dwayne Johnson e Kevin Hart, o filme mostra um agente da CIA e seu amigo da época do colegial se reencontrando após vinte anos para resolver um caso secreto. Prepare-se para rir muito das confusões que eles vão aprontar até conseguirem solucionar o problema.

Conexão Escobar | Quando estreia? No dia 11/8

Se você é fã do seriado “Narcos”, da Netflix, precisa assistir a este filme. O motivo? O longa também conta um pouco da história de Pablo Escobar. Na trama, o agente federal Robert Mazur (Bryan Cranston, conhecido pela série “Breaking Bad”) consegue se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano ao se passar por outra pessoa. A partir daí, Robert vira amigo do homem de confiança de Pablo Escobar e inicia seu grande plano.

Perfeita é a Mãe | Quando estreia? No dia 11/8

Cansadas de todas as obrigações que envolvem a maternidade, três mães se unem e embarcam em uma jornada de libertação em busca de novas aventuras. Mila Kunis, Kristen Bell, Christina Applegate e Jada Pinkett Smith estrelam essa divertida comédia.

Quando as Luzes se Apagam | Quando estreia? No dia 18/8

Produzido pelo mesmo cara responsável por “Invocação do Mal”, o filme de terror e suspense gira em torno de Rebecca (Teresa Palmer). Desde pequena, a garota acreditava ser perseguida por uma mulher quando as luzes de sua casa eram apagadas. Os anos se passaram e seu irmãozinho também começa a ter as mesmas visões com a misteriosa mulher. Juntos, eles acabam descobrindo que a aparição está ligada à mãe deles. Assim, Rebecca passa a investigar o caso para finalmente conhecer toda a verdade.

Amor & Amizade | Quando estreia? No dia 18/8

Baseado em um livro da Jane Austen, o filme se passa no século 18 e mostra a vida da viúva Lady Susan Vernon (Kate Beckinsale). Cansada de todas as fofocas sobre seus casos amorosos, Susan acaba buscando refúgio na fazenda dos antigos cunhados. Lá, reflete sobre a vida e decide arranjar um novo marido para si e um bom pretendente para a filha.

Ben-Hur | Quando estreia? No dia 18/8

O longa conta a épica história de Judah Ben-Hur (personagem de Jack Huston), um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo, um oficial do exército romano. Destituído de seu título, afastado de sua família e da mulher amada, Ben-Hur é forçado à escravidão. Depois de muitos anos no mar, Judah retorna à sua pátria em busca de vingança contra seu irmão. Ainda fazem parte do elenco Rodrigo Santoro, como Jesus Cristo, e Morgan Freeman no papel de um Sheik.

Nerve – Um Jogo Sem Regras | Quando estreia? No dia 25/8

Na história, Emma Roberts interpreta Vee, uma jovem sem muita vida social que resolve entrar no Nerve, um jogo virtual de “Verdade ou Desafio” que é acompanhado por milhões de usuários online. No começo, tudo é diversão e a garota até se torna famosa por seus feitos no jogo, mas tudo muda quando ela vira vítima de um roubo de identidade feito pelos organizadores do game. Ao lado do misterioso Ian (Dave Franco), a garota fará de tudo para conseguir sua vida de volta.

Águas Rasas | Quando estreia? No dia 25/8

Nancy (papel de Blake Lively, nossa eterna Serena) está surfando em uma praia isolada quando é atacada por um tubarão e acaba encurralada a poucos metros de distância da areia. Apesar de estar muito perto, chegar até a praia se torna uma imensa prova de sobrevivência quando ela percebe que está sendo vigiada pelo tubarão. Tenso! :O

Pets – A vida Secreta dos Bichos | Quando estreia? No dia 25/8

Max é um cachorrinho que leva uma vida sossegada, até que seu dono traz para casa um vira-lata chamado Duke. Max não gosta nada disso, já que seu tempo como bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo os dois cachorros vão ter que colocar as diferenças de lado pois um coelhinho chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados – e eles estão determinados a se vingar de todos os dogs que têm dono. A animação está quebrando recordes de bilheteria nos Estados Unidos e uma sequência já foi confirmada!

Café Society | Quando estreia? No dia 25/8

Quer alguns motivos pra assistir a este filme? Primeiro: ele foi escrito e dirigido por Woody Allen. Segundo: Kristen Stewart, Jesse Eisenberg, Blake Lively e Steve Carell estão no elenco. Demais, né? A história acompanha um jovem que se muda para Nova York querendo emplacar na indústria cinematográfica, mas acaba encontrando vários problemas quando se apaixona pela namorada de seu chefe. Ficamos morrendo de vontade de ver!

Quais desses filmes você quer muito assistir? Conta pra gente nos comentários!