você está lendo Comprando adesivos (lindos!) de parede na internet
Foto: Adairs

Foto: Adairs

Bora deixar o seu quarto ainda mais lindo? Cada vez mais populares, os adesivos de parede são ótimos porque podem ser colocados (e retirados) facilmente e transformam rapidinho o lugar onde estão sem esforço algum. A variedade não para de crescer e o difícil mesmo é escolher um modelo só! <3 Pensando nisso, fizemos uma seleção cheia de boas opções de adesivos de parede para você decorar o ambiente e deixá-lo ainda mais lindo! Olha só quanta fofura…

Compre aqui: Adesivo Raios da Papel Decor / Adesivo Olhos da Ateliê Eba Oba / Adesivo de Parede Gotinhas da Ateliê Eba Oba / Adesivo Cabideiro Arabesco da Stickado / Adesivo Calendário da Stickado / Adesivo de Parede Londres da QCola / Kit Adesivos Granulados da Loja Pequenas Causas.

Aqueles que preenchem a parede inteira são só amor, né? Os modelos com raios, gotas e granuladinhos são mega fofos e combinam perfeitamente com aquele espaço ao lado da cama. Já o mural “este mês” é incrível para por junto à sua escrivaninha e anotar todos os afazeres mensais. Super ideia para se organizar melhor, reunir bilhetes tipo post-it e criar lembretes num local de visualização fácil!

Compre aqui: Adesivo Corações da Print Me / Kit Adesivos Estrelas da Print Me / Adesivo Nuvem da Ateliê Eba Oba / Adesivo de Parede Fairytale da QCola / Adesivo Silhueta Pássaros da QCola / Kit Adesivos Tsurus da Loja Pequenas Causas / Kit Adesivos Flamingos da Loja Pequenas Causas.

Os adesivos com motivos à la natureza, com a árvore com casinhas e corujas e os passarinhos saindo do galho, são extremamente delicados! Já os de estrelinhas e de corações também podem deixar o ambiente mais romântico e fofo, mas tudo vai depender mesmo é da combinação dos móveis e da sua roupa de cama. O de flamingos é amor real e oficial, né não? Cor de rosa, ele é muito maravilhoso e moderninho! <3

Curtiu as opções que trouxemos? Qual foi o seu favorito? Conta pra gente nos comentários!