você está lendo Conheça “Stranger Things”, a nova série da Netflix!

Lançada no dia 15 deste de julho, “Stranger Things” já se tornou mais um sucesso de crítica e público na lista da Netflix. O seriado se passa em 1983 e traz várias referências aos anos 80: quando assistir, você achará que está vivendo naquela época. É incrível!

A história da série gira em torno do desaparecimento de um menino chamado Will Byers e, a partir daí, muita coisa sinistra acaba acontecendo. Em busca de respostas, a família, os amigos e o delegado de polícia da cidade mergulham em uma trama repleta de mistério, envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma estranha garotinha. Será esta garotinha, chamada Eleven, a grande chave pra resolver o drama em torno do sumiço de Will? Ah! Prepare-se para se surpreender com a atuação maravilhosa da atriz Winona Ryder no papel da mãe de Will. Se você curte terror, mistério e suspense, está mais do que na hora de dar uma chance ao seriado. Saiba mais nos vídeos abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=LgFOjRR9uac

https://www.youtube.com/watch?v=fLL0_Vy2Wlo

https://www.youtube.com/watch?v=5NJJkjt9MlE

E aí, deu vontade? No meu Facebook não se fala em outra coisa. A galera está pirando!

A primeira temporada de “Stranger Things” tem apenas 8 episódios e dá pra assistir a todos de uma vez só, se você for tão viciada em séries quanto eu. Que tal ver no final de semana e depois contar pra gente nos comentários o que você achou? Já queremos a segunda temporada logo! <3