você está lendo Cinco filmes com a Brie Larson que você TEM que assistir

brie-larson

A gente aposta que você conhece este rostinho aí de cima… Certo? A fofíssima Brie Larson, que levou a estatueta de “Melhor Atriz” no Oscar deste ano por sua atuação maravilhosa no filme “O Quarto de Jack” (você viu, né? Tem que ver! É demais), tem fãs por aqui há muito tempo, sabia? A Bru já incluía músicas interpretadas pela Brie (sim, ela também canta!) há anos em playlists antigas do blog. Ou seja, ela era fã de Brie muito antes de a atriz e cantora atuar em filmes bombados. Oi? Não conhece outros trabalhos dela? Então vem com a gente – hoje a sessão pipoca é especial com essa americana linda!

  • Dormindo Fora de Casa

Quatro garotas decidem que é a hora de se tornarem populares antes do colegial. Uma delas resolve dar uma festa e muita coisa doida acontece! Gente, me diz por que essas meninas querem tanto a tal popularidade? Só podia dar confusão, mesmo! O filme é uma comédia com atores legais, como Alexa Vega, Sara Paxton, Evan Peters, Jane Lynch e Brie, como a personagem Liz.

  • Scott Pilgrim Contra o Mundo

Baseado em uma história do mundo dos quadrinhos, Scott Pilgrim conhece Ramona Flowers e se apaixona. Porém, pra conquistar a moça, ele tem que enfrentar os sete ex-namorados dela. Doidinho, né? Mas esse é o ritmo do filme que mistura comédia, fantasia e aventura num longa só! Nele, Brie interpreta a personagem Envy Adams.

  • Os Segredos de Tanner Hall

Fernanda (Rooney Mara), Kate (Brie) e Lucasta (Amy Ferguson) estudam em um internato na Inglaterra, a escola Tanner Hall (que dá o nome ao filme) e formam um trio de melhores amigas. O filme fala sobre as dificuldades do comecinho da vida adulta, que não é nada tranquila, e mostra a chegada de uma nova menina ao internato, que abala a amizade das três. Este nós ainda não assistimos, mas estamos loucas para ver – esperamos que termine bem, já que não há porque existir rivalidade entre garotas! <3

  • Temporário 12

Brie é a protagonista Grace, supervisora de um lugar que recebe adolescentes “em risco”. O filme mostra a vida dela, que é apaixonada por seu colega de trabalho e namorado, seu passado difícil, que é contado aos poucos, e seu futuro surpreendente. Quando aparece uma adolescente nova na instalação, nada fácil de lidar, Grace estabelece uma conexão carregada com ela e o filme acaba abordando diversos assuntos importantes. Sabe quando você termina um longa sentindo vontade de abraçá-lo? Já aconteceu com você? Hehe. Brie ganhou vários prêmios por este trabalho.

  • O Maravilhoso Agora

O filme conta a história de Sutter Keely (Miles Teller), um cara descomprometido com tudo e que vive em festas. Quando ele é rejeitado por uma de suas pretendentes (a Brie), se embebeda e acaba acordando ao lado de Aimee Finicky, vivida por Shailene Woodley (que a gente também ama muito!). É aí que nasce uma relação entre o cara, que vive sem se preocupar com o futuro, e a garota, solitária e cheia de planos.  A gente viu este filme na Netflix quando fizemos a nossa noite do pijama e amamos!

Rolou aventura, drama e bastante comédia! Qual destas histórias será a primeira na sua maratona?