você está lendo Look: um suéter bem quentinho

amaro-01

Aproveitei o cenário lindo de Atibaia pra fotografar mais um look do dia pra vocês. As ruas da cidade que eu e minha família escolhemos morar são muito charmosas, né? Nasci e cresci no interior, então me sinto em casa quando tô em lugares com bastante verdade.

As peças do look são da nova coleção de inverno da AMARO, uma marca online que oferece produtos premium com preços super acessíveis! Ideal pra quem adora seguir as últimas tendências lá de fora. Eles lançam novidades todo mês e entregam em até 2h30 pra quem mora na cidade de São Paulo (entrega SUPER EXPRESS). Além disso, a AMARO trabalha com os Guide Shops, onde a cliente pode provar as peças e finalizar sua compra por meio dos computadores da loja, sem precisar sair do shopping carregada de sacolas porque eles entregam tudo na sua casa!

A marca ainda tem todo um cuidado com a maneira que chegam os pedidos, todos sempre embalados para presente! E para quem precisar trocar algum produto, não se preocupe porque a troca é super facilitada. Vale a pena favoritar o site e dar ser uma olhadinha pra ver o que tem de novo! :)

Para quem quiser saber, segue as referências das peças que estou usando:

amaro02 amaro03amaro04amaro05fotoslook444

A sandália de bico fino com tachinhas é da Divalesi! :)