você está lendo Cinco filmes com a atriz Mia Wasikowska (sim, é a Alice!)
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Está reconhecendo o rostinho aí de cima, né? É a Mia quem vive a Alice em “Alice no País das Maravilhas” e também no recentemente lançado “Alice Através do Espelho”. A atriz australiana Mia Wasikowska tem vinte e seis anos e começou a carreira de atriz há dez, lá em 2006. Mia já atuou em vários filmes e até chegou a ganhar o “Young Artist Awards” de melhor atriz. O que acha de relembrar alguns longas em que ela atuou e transformá-los nas atrações da sua sessão pipoca do fim de semana? Vem!

  • Morte Súbita

Começamos com um de terror! “Morte Súbita” é um filme australiano que conta a história do escritor americano Pete McKell. Ele vai a um passeio turístico e a embarcação de seu grupo é ameaçada por um crocodilo gigantesco. O que acontece? Bom, prometemos muita perseguição animal e seres humanos tendo que superar suas diferenças! No filme, Mia interpreta a personagem Sherry.

  • Moondance Alexander: Superando os Limites

Moondance (Ka Panabaker) descobre um pônei perdido na floresta e se convence de que ele é um campeão de hipismo. Depois disso, ela não tira a ideia da cabeça e decide ajudá-lo a voltar às competições. “Moondance Alexander: Superando os Limites” é um filme de comédia e drama e fala sobre perseverança e fidelidade. Mia interpreta a personagem Bella Woster! Tem uma vibe super Sessão da Tarde, sabe? Hehe.

  • Um Ato de Liberdade

“Um Ato de Liberdade” é sobre a Segunda Guerra Mundial. Ele conta a história de três irmãos judeus que fogem das perseguições nazistas e se escondem na floresta. O longa mostra como eles trabalham para criar uma comunidade, mantendo a fé de todos sempre viva e lutando por sua sobrevivência. Mia é Chaya Dziencielsky.

  • Minhas Mães e Meu Pai

Aqui, conhecemos Nic (Annette Bening) e Jules (Julianne Moore), duas mulheres casadas que dividem uma família harmoniosa e feliz na Califórnia com seus filhos Joni (Mia!) e Laser (Josh Hutcherson <3). Tudo vai bem quando o pai biológico dos dois começa a fazer parte da vida de todos. Ih! Agora só assistindo para saber o que acontece!

  • Mapa para as Estrelas

“Mapa para as Estrelas” é um drama que explora os males da nossa sociedade obcecada por celebridades. A trama é centrada na família Weiss e aborda todos os seus problemas, fazendo um paralelo bem legal com a atualidade. Mia é Agatha Weiss, uma garota que acabou de receber alta de um hospital psiquiátrico e se tornou amiga de um motorista de limousine aspirante a ator, interpretado pelo Robert Pattinson! \o/.

Muitos filmes legais! O mais incrível é que as histórias são tão diversas que não vai ter como cair no marasmo: os olhos ficarão grudados na tela o tempo inteiro! :P E aí, já chamou os amigos para a maratona? Conta pra gente nos comentários!