você está lendo As músicas mais lindas da trilha de “Como Eu Era Antes de Você”

como-eu-era-antes

Ai, ai… ainda estamos suspirando! Se tem um filme que nos deixou com o coração derretido depois da sessão de cinema, é o longa “Como Eu Era Antes de Você”, adaptação da obra de Jojo Moyes, com Sam Claflin e Emilia Clarke. E, bom, confissão: quando a gente ama muito, tipo muito mesmo alguma coisa, ficamos um tantinho monotemáticas… ou seja, só queremos falar disso! <3 Foi nessa vibe cheia de amor que resolvemos procurar as melhores músicas que tocam no longa e trazê-las aqui nesta listinha especial. Quem já assistiu pode relembrar e se apaixonar e, quem ainda não viu, tem mais este incentivo para ir correndo comprar o ingresso e a pipoca!

  • The 1975 – The Sound

https://www.youtube.com/watch?v=FSnAllHtG70

“Well I know when you’re around cause I know the sound
I know the sound of your heart”

“The Sound” é da banda inglesa “The 1975” e foi lançada em janeiro deste ano. Música dançante, romântica e mais animadinha, pra iniciar a nossa lista com muito estilo!

  • Imagine Dragons – Not Today

https://www.youtube.com/watch?v=trig1MiEo1s

“It’s gotta get easier, oh easier somehow
Cause I’m falling, I’m falling
Oh easier and easier somehow
Oh I’m calling, I’m calling
And it isn’t over?”

Imagine Dragons é vida! A banda americana ficou muito conhecida por aqui com sua música “Radioactive”. Esta nova, “Not Today” é delicada e tem uma pegada mais lentinha. Ou seja, para ouvir várias vezes sem enjoar! Ela é muito, muito maravilhosa. <3

  • Cloves – Don’t Forget About Me

https://www.youtube.com/watch?v=82CdBc0-Umw

“If I fall, can you pull me up?
Is it true, your watering up
And when I’m tired, do you lay down with me?
Am I here so I can sleep without you?”

A música da cantora Cloves é ainda mais suave do que a anterior. E essa voz extremamente doce e forte da cantora? Rola uma pegada triste com uma letra muito emocionante!

  • X Ambassadors – Unsteady

https://www.youtube.com/watch?v=FGdaSDwKPG8

“Hold, hold on, hold onto me
‘Cause I’m a little unsteady
A little unsteady
Hold, hold on, hold onto me
‘Cause I’m a little unsteady
A little unsteady…”

Mais uma música super tocante! Você vai terminar este post aos prantos, sim ou sim? Haha! Foi mal por isso, mas “Unsteady” é linda demais e ainda conta com um clipe especial, feito com cenas do filme, só pra deixar a gente com o coração ainda mais apertadinho! <3

  • HOLYCHILD – Happy with me

https://www.youtube.com/watch?v=l1RCPzR1qEw

“Everyday do you notice that we’re never free
Why can’t you be happy with me?
Everyday we are running, though we’re not trapped in the sea
Oh, why can’t you be happy with me?
Oh, why can’t you be happy with me?”

Ok. Chega de lágrimas! Vamos terminar a lista com uma animadinha e bem legal de um duo muito bom que conhecemos graças ao filme? Vamos! \o/ A HOLYCHILD – assim mesmo, em caixa alta, é um duo de indie pop com a vocalista Liz Nistico e o produtor Louie Diller. Adoramos já de cara!

Na trilha sonora, ainda temos outras músicas lindonas, como “Surprise Yourself”, de Jack Garratt, Jessie Ware com “Till The End” e o fofo Ed Sheeran com “Photograph”. <3 Vale a pena dar o play nestas também! E aí, tá afim de ver (ou rever!) o filme assim como a gente? Conta aí!