você está lendo Looks lindos com um toque a mais? Invista em uma bota com glitter!
topo

Foto: Traces118

A gente sabe como você se sentiu ao ler o título deste post… Se me falassem para comprar uma bota com glitter, talvez eu dissesse “ah, bacana!” por educação, mas, ao entrar em uma loja de sapatos, veria que a pretinha básica seria eternamente o meu foco. Bom, este não é o caso agora! Depois deste post, me convenci por completo de que uma bota com glitter pode deixar qualquer look mais interessante e bonito. Quer embarcar nessa também? Então vem dar uma olhada nessas inspirações! \o/

Shine bright like a diamond, mesmo com um look inteiro preto! Sim, a botinha de glitter deixa aquela combinação de calça preta + t-shirt com um toque mega interessante, que transforma a produção toda e finaliza dando um ar “acordei e me vesti rapidinho, estilosa assim, naturalmente”. Haha! Fala pra mim se o look não fica sucesso demais? Ah: modelos em uma cor diferente, como o azul, deixam a produção bonita, né?

E até os looks mais neutros da vida, quem diria, também ficam incríveis com este tipo de bota. As três produções da galeria aí de cima são super casuais, pra você comprovar que a botinha com glitter tem espaço até no dia a dia! Ela quebra a mesmice e transforma o conjuntinho cardigan + calça jeans, por exemplo, em um look criativo!

Dá para inovar com combinações mais marcantes? Ô se dá! Você pode investir em outras peças que são tendência, como o casaco peludinho combinado à calça legging e chapéu, ou até mesmo em um poncho ou uma saia estampada com jaqueta de couro. A bota continua acrescentando! No caso da botinha rosa, desculpa, mas é muito amor envolvido! Imagina só este último look sem ela?

E finalizamos com outros três outfits bem legais que usam maxi cardigan: em nossas buscas, achamos muitos! Ou seja, será que temos um hit aqui?! Haha! As fashionistas apostam super na combinação, que dá bem certo, né? Ele tem um tom mais despojado e vai super bem com a botinha, que, inicialmente, passa uma vibe balada. Confessa aí: você achou que todos os looks deste post seriam de festa, vai?

Curtiu as inspirações de hoje? Conta pra gente nos comentários! E se você se convencer de que a botinha pode muito bem entrar nos seus looks, a gente volta com opções de onde comprar, fechado?