você está lendo Maratona: filmes com Nicholas Hoult
nicholas-filmes

Foto: Reprodução

Oba! Todo mundo aí já viu o novo filme da franquia “X-Men”, “Apocalipse”? Curtiram? Bom, é muito provável que várias de vocês conheçam há tempos o ator britânico Nicholas Hoult, que é o assunto deste post, graças ao seriado “Skins” e aos filmes dos X-Men (ele vive o Fera!). Ok, talvez seja também porque ele namorou por vários anos a Jennifer Lawrence… haha :P Mas uma coisa é fato: talento (e beleza, fofura…) ele tem de sobra e, por isso, decidimos que chegou a hora de ver (ou rever!) filmes em que Nicholas, que tem 26 anos, já atuou. Vamos lá?!

  • O Sol de Cada Manhã

David Spritz é um apresentador de previsão do tempo bem famoso no que faz. Mas, se por um lado sua vida profissional está indo muito bem, a amorosa… O cara acabou de se divorciar e isso vai tornar o seu dia a dia um pouco difícil. Pra completar, David ainda se vê diante de uma grande oportunidade – que vai mudar tudo! Quais serão seus próximos passos? No filme, Nicholas vive o personagem Mike.

  • Fúria de Titãs

Gosta de filmes com heróis e deuses? Então se prepare, porque este aqui já tem até continuação! “Fúria de Titãs” é um filme de 2010 que conta a história dos deuses Zeus, Poseidon e Hades – mostra o que fizeram no passado e o que isso implicou no futuro. Bom, a historia é muito mais complexa, mas não vamos estragar sua experiência! :P Nicholas vive Eusebios.

  • Meu Namorado É Um Zumbi

Alerta de romance fofo com um pé no trash. Hehe! Eu li o livro e preciso dizer que adoro esse filme! <3 A história é sobre um zumbi, “R” (Nicholas) que mora nos EUA após uma praga. Ele não tem memórias, mas, quando encontra a humana Julie (Teresa Palmer), as coisas começam a mudar. Será que em seu coração morto nascerá uma linda história de amor? :P Bom, o título estraga um pouco a surpresa, né? O nome original da história é “Warm Bodies” (ou “corpos quentes”).

  • Jack, O Caçador de Gigantes

Sabe aquela história antiga do “João e o Pé de Feijão”? Pronto. Então você já conhece o enredo deste filme, que é uma adaptação do conto clássico! O filme é uma aventura e tanto. Nicholas vive o protagonista, Jack – aliás, a Fê Meirelles, da equipe do blog, entrevistou o Nicholas na época da divulgação deste longa. Ela garantiu que ele é tão fofo e educado quanto parece. #inveja

  • Os Mais Jovens

Uma ficção científica pós-apocalíptica! “Os Mais Jovens” mostra uma era em que as pessoas são capazes de matar por água. Nisso, somos apresentados à família de Ernest Holm (Michael Shannon) e Nicholas é o personagem Flem Lever.

  • Mad Max – Estrada da Fúria

Além dos filmes citados ao longo do post, Nicholas ainda fez muitos outros: o premiado “Mad Max – Estrada da Fúria”, por exemplo, é um exemplo mega famoso e super recente. Você já deve ter assistido, né? Ainda não? Então confira o trailer aí em cima e corra, você precisa ver. É muito bom. =)

  • Um Grande Garoto

Esse aí é mais antigo, foi lançado em 2002, mas virou um clássico e é um filme superfamoso de Nicholas. Ele era pequenininho e muito fofo quando “Um Grande Garoto” foi divulgado. A parceria com o ator Hugh Grant no filme fez sucesso. História linda! <3

Ah, claro que temos os outros dois longas de “X-Men” (“Primeira Classe” e “Dias de um Futuro Esquecido”). :P Mas estes você já conhece, né? Abrimos o post falando sobre a franquia, então não deixe de incluir os três títulos na sua sessão pipoca, combinado? E aí, vai encarar o sofá e a TV durante a semana e treinar um pouco o sotaque inglês com o Nicholas? Bora!