você está lendo Esquenta “Como Eu Era Antes De Você”: veja filmes com Sam Claflin
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

“Como Eu Era Antes De Você” (“Me Before You”) é o nome do romance da autora Jojo Moyes que virou best seller e, depois de algum tempo, foi adaptado para as telonas. Aposto que você já leu o livro ou está mega ansiosa pelo filme lindo, lindo que promete virar o longa favorito de muita gente! :P Calma… Não sabe do que estou falando? Então veja o trailer aqui! Pronto. Já viu? Agora entende a ansiedade, né? Haha.

Como o filme só estreia daqui a um mês, em 30 de junho, que tal fazer uma sessão pipoca com outros trabalhos do muso Sam Claflin, que estrela o longa ao lado da deusa Emilia Clarke (de “Game of Thrones”)? O ator britânico não tem tantos anos de carreira (começou lá por 2010), mas já interpretou papéis bem legais em filmes ótimos. Vamos assisti-los?

  • Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas

Se você já assistiu a todos os longas da série “Piratas do Caribe” – ou se vive no Planeta Terra (haha) – sabe do que se trata a história do capitão Jack Sparrow, né? Agora, se nunca viu, é recomendável parar a maratona por aqui e começar uma outra em especial: assista a todos os filmes anteriores da franquia até chegar neste, o quarto, em que Sam interpreta o personagem missionário Phillip Swift!

  • A Marca do Medo

Ih! Olha o terror chegando! Se você curte o gênero, pode colocar o filme na listinha da sua maratona! Agora, se não gosta tanto assim, melhor passar longe: a história de um professor de Londres e seus alunos pesquisando sobre forças sobrenaturais é baseada em fatos ocorridos em 1974. Pra dormir com as luzes acesas!

  • Simplesmente Acontece

Vivendo um garoto que tem uma amiga/amor platônico desde a infância, Sam contracena nesta produção com Lily Collins, que interpreta Rosie. Alex (o Sam!) aceita um convite para estudar Medicina em uma faculdade dos Estados Unidos e a distância entre eles simplesmente muda tudo na relação. É um romance lindo! <3

  • Branca de Neve e o Caçador

Quem não conhece o conto de fadas “Branca de Neve”? Nesta versão (que causou a maior polêmica, lembra?), Branca é interpretada por Kristen Stewart e a Rainha Má é ninguém menos do que a poderosa Charlize Theron. Sam faz o papel do príncipe William! \o/

  • Jogos Vorazes: Em Chamas + A Esperança 1 e 2

Ai, ai, Finnick… A maior tristeza do fim da história desta saga é 1. o Finnick; 2. terem escolhido o Sam pra viver o Finnick; 3. a gente ser obrigado a ver o Sam fazendo as cenas tristes do Finnick no último filme. Vida injusta! De partir qualquer coração. A escolha para o papel foi certeira, você concorda? O Finnick é um dos meus personagens favoritos e, como adoro o Sam, sou suspeita pra falar!

Gostou da nossa listinha? Ó, se a gente for contar os filmes anteriores aos que foram listados por aqui, rola fácil dividir a sessão em duas e deixar para dois finais de semana. Assim é até melhor, porque vamos nos aproximando mais da data de estreia de “Como Eu Era Antes De Você” sem pirar de ansiedade! \o/ O que achou da ideia? Conta pra gente nos comentários!