você está lendo Para assistir: cinco filmes com Ellie Kemper
Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Eeeba, olha a Unbreakable Kimmy Schmidt aí! \o/ Se você conhece a série da Netflix, sabe do que estou falando, né? Agora, se nunca assistiu… corra para ver, é divertida demais! O roteiro, a direção, os atores incríveis… Aliás, é aí que chegamos ao assunto deste post: vamos falar da Ellie Kemper, a atriz que interpreta Kimmy? Hoje a nossa sugestão é que você faça uma sessão pipoca com filmes que têm a participação da americana. Que tal?

  • Encalhados

https://www.youtube.com/watch?v=IN-fjDaa1SA

Ai que filme mais fofo! O longa “Encalhados”, de 2014, ainda tem Keira Knightley e Chloë Grace Moretz no elenco. Megan (Keira) está com vinte e poucos anos e se sente sem rumo. Depois de ver as coisas saírem do controle, ela corre para passar um tempo com Annika (Chloë) e seus amigos. O que mais acontece? Ah, não vou dar spoilers! :P Você vai ter que assistir…

  • Encontros e Desencontros do Amor

https://www.youtube.com/watch?v=2lrcbwOusCE

Que tal uma comédia romântica? E, ó, essa está demais: além da Ellie como a personagem Karen, ainda temos a humorista Amy Poehler vivendo a protagonista Molly. \o/ A história é sobre um casal que fica sempre nos limites entre o amor e o ódio. Ihhh! Aposto que você já viveu algo parecido… ;)

  • Anjos da Lei

https://www.youtube.com/watch?v=1hxGRuQXOas

Protagonizado por Jonah Hill e Channing Tatum, “Anjos da Lei” é um filme de 2012 que mostra dois policiais que são forçados a reviver a época de escola quando se infiltram em um colégio para resolver um caso. O filme é bem divertido! Nele, Ellie é a Sra. Griggs.

  • Missão Madrinha de Casamento

https://www.youtube.com/watch?v=NrVCecsY8_4

Essa comédia é clássica, vai! Se você ainda não assistiu, já pode imaginar do que se trata apenas pelo título do filme, né? A história fala de uma mulher em crise que passa por perrengues durante a “missão” de ser a madrinha de casamento perfeita de sua grande amiga. No longa, Ellie vive a personagem Becca.

  • Um Lugar Qualquer

https://www.youtube.com/watch?v=iEga7Hz9a3U

E o tanto que a fotografia deste filme é maravilhosa? Também, dirigido pela Sofia Coppola… O longa conta a história de Johnny, um ator que alcançou a fama recentemente, e que agora está vivendo com sua filha de onze anos, Cleo. O filme, que fala a respeito da relação de pai e filha, também dá uma zoada na vida “tediosa” das estrelas de Hollywood. Aqui, Ellie faz uma pequena ponta como Claire.

Muitos filmes legais, né? E a maioria deles é realmente bem divertida, então pode ter certeza de que a sua maratona será incrível! \o/ E aí, por qual você vai começar? Conta pra gente!