você está lendo A coleção de inverno que vai ganhar o seu coração

guapo-teen

Alerta Depois dos Quinze: você vai se apaixonar forte pelas roupas que aparecerão neste post. Avisada? Haha :P Hoje, vamos falar das novidades da marca Guapo, que estão incríveis! Com roupas alegres, despojadas e muito modernas, cada coleção sempre traz estampas jovens, cores fortes e looks cheios de bom humor. Resumindo? É o tipo de roupa que a gente gosta e que combina com vários estilos e situações. Por isso, quando eles mandaram pra gente as fotos da campanha de Inverno 2016, rolou uma paixão louca por aqui: as peças estão liiindas!

Sabe quando você vai estudando os looks e já começa a se imaginar usando-os? Foi mais ou menos o que aconteceu por aqui. Decidimos comentar algumas trends e looks que montaríamos com as roupa da Guapo. Papo de amiga, mesmo, sabe? Bora, vem com a gente!

  • Minimalismo

Amar estampas a gente ama, mas é cada blusinha cinza clean que a gente tem… Haha! Uma boa peça básica salva vidas, sabemos disso. Além de combinar com tudo, a verdade é que ela te acompanhará por uma vida inteira sem sair de moda. Oi, bem-vinda ao minimalismo!

A influência do minimal na Guapo tem um toque bem anos sessenta (viu a gola alta em uma da fotos?) e traz uma modelagem estilosa às peças de cores neutras, o que faz com que elas continuem sendo versáteis, mas com um toque cool a mais. O vestido com detalhes na barra e nas mangas não é um amor?! Imagine-o combinado a um colete preto e uma meia alta da mesma cor. Queremos! <3

  • Folk

O folk continua forte e a gente agradece. Tão lindo, né? Essa pegada hippie chique com motivos étnicos + ar boho é uma graça e fica bem em praticamente todo mundo. As peças com franjas dão um movimento gostosinho e, em suede, ficam ainda mais lindas! A gente amou a blusa de manga longa com franjas na barra: além de ser uma peça marcante, a estampa também é daquelas mais alternativas, o que deixa a produção bem urbana. E a ideia do vestido preto com o colete? Aliás, estes recortes estratégicos do vestidinho são vida – afinal, no nosso inverno, o frio não é tão rigoroso – e rola super usar assim!

  • Grunge

Também deu pra ver umas influências da moda grunge, vinda dos anos 90! Direto do clima rock de garagem para os nossos armários! Amamos as peças pretas e o xadrez, que continua indo maravilhosamente bem em looks e produções. A verdade é que, nesta pegada, o que também conta muito é uma atitude marcante, certo? Se você tem personalidade forte, é bem provável que goste das peças aí de cima!

E não dá para deixar de notar que rolou uma misturinha interessante desta influência com as estampas florais. Linda a calça que aparece na foto, né? E olha que bom, o floral com fundo preto é sempre mais fácil de combinar! Dá para imaginar fácil, fácil estes looks sendo usados de tarde, para ir ao cinema, em festas e baladas… bem tranquilo de inovar – e aquele drama de abrir o armário e pensar “não tenho roupa”, pode esquecer: ele vai passar longe!

  • O resultado? Um mix lindo!

Pois é, a gente falou de algumas tendências separadamente, mas a verdade é que muitas estão juntas e misturadas em várias das fotos, você notou? E isso é o mais legal, porque a misturinha deixa as produções mais autênticas! Reparamos que este é justamente o diferencial da marca e já viramos fãs. <3 Muitos looks lindos, né? A Guapo ainda nos apresentou penas, hot pants, maxi t-shirts (essas blusas alongadas com fendas são demais!), ilhoses, amarrações (tendência da vida, já falamos delas por aqui, lembra?) e muito mais. E vale notar que a cartela de cores é bem ampla: vemos tons vibrantes, como vermelho, amarelo, laranja, roxo e azul, bem como as cores típicas da estação, tipo preto, mostarda, azul marinho e rosé.

Pois é, a gente avisou que você iria curtir! Para continuar acompanhando as novidades da Guapo (ou conferir a coleção completa), é só ficar ligada no site oficial deles. Ou não tirar o olho aqui no DDQ mesmo, porque, em breve, estas peças aparecerão em looks do dia por motivos de: porque sim. HAHA! :P

Já conhecia a Guapo? Qual foi o seu look favorito? Conta aí!