você está lendo Looks com saia de suede franjada
topo-saia-franjas

Foto: Retro Flame

A moda das saias de franjas não é de hoje, mas voltou com força junto com a onda de saias em suede, que invadiu as vitrines! Sim, este tipo de tecido é muito usado naquelas saias com botões na frente que bombavam nos anos 90, sabe? E, agora, o que deve virar tendência total são as saias franjadas em suede! Já pensou em adotá-las nos seus looks? Bom, se você é do tipo que, quando imagina franjas, já visualiza a moda country, vem com a gente: vamos provar que elas ficam lindas não só nessa vibe, mas também em vários estilos diferentes! \o/

Começamos bem! A minissaia caramelo é super versátil e vai bem com tudo! Combinações com cropped fazendo um estilo descolado junto a uma botinha baixa, blusa solta com colar longo ou até mesmo blusa de manga comprida com meia calça, bolsa transversal e bota over the knee podem compor um visual lindo de viver! E percebeu o que os três looks têm em comum, fora o tipo de saia? Todos parecem estar super confortáveis! :)

Agora começamos a ver saias com comprimento maior, chegando até ao tamanho midi. Com tênis e t-shirt, ela fica mais despojada, já com uma camiseta cinza e scarpin, o look ficou mais fino e elegante. Use com jaqueta jeans, poncho, blusa de gola alta e, caso esteja bem frio, um sobretudo não é má ideia!

E as saias pretas também têm vez! As que aparecem aí em cima são longas, assim como as últimas que vimos na galeria anterior. Ficam bem estilosas se combinadas a um sapato de salto alto e um colar poderoso! Para o dia a dia, com uma camiseta listrada e um tênis branco, a saia é uma fofura só. Aliás, o look com tênis não passou um quê de minimalismo (que a gente adora ver nas roupas da Maju Trindade lá em seu Insta)?! Amamos!

E dá-lhe saia preta para provar que continuamos com combinações inesperadas e, mesmo assim, garantindo um resultado legal! Combine com blusa de manga longa creme para um look certeiro, mas, se quiser inovar, você pode colocar peças diversas na parte de cima, como a blusinha de poás e a jaqueta rosa pink. A sandália strap on deixou o look um amor!

A melhor parte? Praticamente nenhuma das combinações acima ficou com aquela carinha country, que também amamos, mas que é super fácil de garantir quando usamos esse tipo de elemento nas roupas, não é?! \o/ E você, gostou das inspirações de looks de hoje? Já tem uma saia dessas? Conta pra gente nos comentários!