você está lendo Cinco filmes com a atriz Margot Robbie
Foto: Reprodução/Glamour

Foto: Reprodução/Glamour

Reconheceu este rostinho? A atriz Margot Robbie é o rosto por trás de duas personagens que vão bombar nos cinemas em 2016: a Jane, de “A Lenda de Tarzan”, e a Arlequina, de “Esquadrão Suicida”. A australiana de 25 anos tem talento (e beleza, né? Linda demais!) de sobra e ainda promete brilhar muito nas telonas. Por isso, que tal relembrar alguns filmes dela? Selecionamos cinco títulos que vão fazer você virar fã de carteirinha da Margot! Sessão pipoca à vista? Com certeza!

Questão de Tempo

Este filme é um dos meus favoritos da vida! Comédia romântica cheia de momentos e frases memoráveis, “Questão de Tempo” é sobre Tim Lake (Domhnall Gleeson), um rapaz que descobre ter a habilidade de viajar no tempo. Não vou contar muito para não estragar, mas saiba que é lindo demais! Bom, considerando que a Rachel McAdams (musa dos romances!) está no elenco, uma coisa é certa: prepare-se para rir e chorar! :P

  • Suíte Francesa

O drama romântico é uma história de guerra, ambientado durante a Segunda Guerra Mundial. Com nomes fortes como Michelle Williams e Sam Riley, o filme ainda leva Margot como a personagem Celine. Falam que o livro (que foi adaptado para a história do filme) é até melhor do que o longa!

  • Golpe Duplo

Will Smith é Nicky Spurgeon, um trapaceiro que começa a treinar Jess Barrett (Margot) para ser assim como ele, até que os dois se apaixonam. Mas como nem tudo são flores, um jovem bilionário dono de uma empresa de carros (interpretado por ninguém menos que Rodrigo Santoro!) se apaixona por Jess também, e aí está formado o triângulo amoroso! O filme é de 2015.

  • O Lobo de Wall Street

Este é mega conhecido! Se você ainda não viu, tem que ver! Dirigido por Martin Scorsese, a trama conta a história de Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio), um corretor de ações que adota um estilo de vida insano para conseguir sucesso. No filme, Robbie é Naomi LaPaglia, um dos maiores amores da vida de Jordan!

  • A Grande Aposta

Christian Bale é Michael Burry, dono de uma empresa que decide investir muita grana num fundo que aposta na quebra do sistema imobiliário dos EUA. Isso toma grandes proporções e, paralelamente, outras pessoas vão se envolvendo na trama. Neste filme, Margot interpreta ela mesma, assim como a Selena Gomez, que também faz uma aparição no longa. Sim, ela aparece pouco, mas a cena é bem legal e o filme é bom. Vale a pena assistir!

Deu para ver que são filmes ótimos, né? Depois conta pra gente o que você achou deles!