você está lendo Montando o roteiro da viagem para Los Angeles
Reprodução

Reprodução

Los Angeles é uma cidade mágica. Tem um pôr do sol inesquecível, um clima sempre gostoso (é verão o ano inteiro!), gente legal, interessante e estilosa, cultura e muita arte rolando, restaurantes maravilhosos, comidinhas saudáveis de todos os tipos, além das premiações, shows, celebridades e aquela vibe californiana única. Fala a verdade: tem como não morrer de amores e suspiros por um lugar desses?

Estamos quase embarcando para LA – e a listinha de locais imperdíveis que queremos conhecer está bombando. Você também planeja uma ida à cidade? Então dê uma olhada nestes itens do nosso roteiro! ;)

Wildfox Couture
Um sonho: montar os looks para o Coachella com peças de uma das marcas mais incríveis do mundo! Eles têm uma flagship store bem no coração de LA, na Sunset Boulevard. Não conhece a Wildfox? Então dê uma olhada no site oficial e siga o Instagram deles. Quando você começar a chorar lágrimas coloridas de tanta vontade de usar tudo, a gente vai dizer apenas uma coisa: desculpa… e de nada! Haha.
Endereço: 8710 Sunset Blvd, West Hollywood, CA.

Griffith Observatory
Este observatório (um dos principais do mundo) oferece um combo irrecusável: vista panorâmica da cidade + pôr do sol de emocionar + telescópios + planetário + exposições + Griffith Park (trilhas)! Muito bom, né? Dê uma fuçada no site oficial!
Endereço: 2800 East Observatory Road, Los Angeles.

Umami Burger
Cada vez que um famoso – Leo DiCaprio, Blake Lively, Thaila Ayala, Julia Faria – vai a esta hamburgueria e posta uma foto da batata trufada deles, o nosso coração quebra um pouquinho. Affe! Para, Umami, isso devia ser proibido!
Endereço: existem 11 unidades em LA. Veja aqui.

Café Gratitude
Para se sentir na Califórnia mesmo! O restaurante 100% orgânico, que prega um estilo de vida e de alimentação feliz e saudável, é muito hypado na cidade. Lá no Café Gratitude, dá pra encontrar saladas boas, grãos, receitas funcionais e sucos prensados gostosos e cheios de nutrientes.
Endereço: 639 N Larchmont Boulevard e 300 S Santa Fe Ave, em Los Angeles. Também tem em Venice e Newport Beach!

Urth Caffé
Imagine um Starbucks bem, mas bem californiano, com cafés orgânicos e chás incríveis. Uma coisa super cool e praiana, quase hipster. Quem frequenta o Urth? Ashley Benson, Kylie e Kendall Jenner, Miley Cyrus, Jake Gyllenhaal, Lana Del Rey, Emma Watson, Justin Bieber, Emma Roberts…
Endereço: 8565 Melrose Ave, West Hollywood, CA.

Wizarding World of Harry Potter
Você ficou sabendo que há poucas semanas a Universal Studios Hollywood inaugurou um parque de Harry Potter em Los Angeles? A gente pre-ci-sa ir, sim ou claro? O Wizarding World of Harry Potter tem atrações temáticas que prometem ser inesquecíveis pra qualquer potterhead. Além disso, queremos experimentar logo a cerveja amanteigada, pelamordedeus!
Endereço: 100 Universal City Plaza, Universal City, CA.

Tomara que a gente consiga riscar todos estes itens da lista, que está ficando maior a cada dia! ;) É muita ansiedade, Visit California!

Ah, pode esperar que você vai saber de cada detalhe da viagem, viu? Logo, logo o blog e as redes sociais do DDQ e da Bru estarão cheios de updates californianos. Eba! Se você tem alguma dica imperdível, compartilhe com a gente nos comentários!