você está lendo Filmes com a Taissa Farmiga para assistir hoje

taissa-farmiga

Quem aí curte a atriz norte-americana Taissa Farmiga? É bem provável que você a tenha conhecido por conta de seus personagens na série “American Horror Story”! A atriz começou a atuar em 2010 (no primeiro filme desta lista!) e, desde então, não parou mais. Seu trabalho foi reconhecido e ela seguiu firme na carreira, entrando em AHS na primeira temporada – escolhida a dedo pelo diretor para o papel de Violet Harmon.

Por isso, se você já conhece e gosta do trabalho dela, que tal assistir a outros filmes em que a americana aparece? E se você ainda não a conhece, não tem problema, não: tá aí uma excelente oportunidade de mudar isso. \o/ Olha só a nossa seleção!

  • Em Busca da Fé

https://www.youtube.com/watch?v=yF7-amePleg

O filme é bem delicado, tem uma fotografia linda e, por falar sobre religião, retrata as formas como uma pessoa pode passar a acreditar em Deus aos pouquinhos devido aos acontecimentos de sua vida. Olha só que legal: neste projeto, a Taissa interpreta a personagem Corinne Walker quando mais nova. Sua irmã mais velha na vida real, a também atriz e diretora do filme Vera Farmiga, faz a mesma personagem, só que mais velha! Elas são realmente parecidas, né?

  • The Bling Ring

https://www.youtube.com/watch?v=R5nSRRgiCB8

Baseado em fatos reais, “The Bling Ring” conta a história de um grupo de adolescentes que começa a roubar coisas e dinheiro da casa de celebridades famosas. Pois é! Suas vítimas são Paris Hilton, Lindsay Lohan, Megan Fox e muitas outras. O longa é dirigido por Sofia Coppola, que já fez filmes incríveis, como “Maria Antonieta” e “Um Lugar Qualquer”.

  • The Final Girls

https://www.youtube.com/watch?v=LlxzAqp3j4M

“The Final Girls” é um longa americano de comédia e terror em que Max (interpretada pela Taissa) acaba indo parar dentro do um filme de terror que sua mãe, uma atriz falecida, protagonizou. Ixe! Já deu pra perceber que isso não vai dar nada certo, né? Ela e seus amigos precisarão encontrar um jeito de vencer um assassino que corre atrás deles e retornar ao mundo real. O longa também tem as atrizes Nina Dobrev e Malin Akerman no elenco!

  • 6 Anos

https://www.youtube.com/watch?v=29sJVO55b8c

O filme “6 Anos” é sobre um jovem casal que se conhece desde a infância e namora há seis anos (por isso o nome da trama!). No início tudo são flores, até que Dan (Ben Rosenfield) recebe a notícia de uma oportunidade de emprego – o que pode mudar o rumo do relacionamento. Típica história da vida real, né? Notícia boa: o filme foi comprado pela Netflix! \o/

  • Share

https://www.youtube.com/watch?v=BDJmSaeEBaA

“Share” é um curta protagonizado por Taissa que conta a história de uma menina de 15 anos que volta à escola depois de um vídeo íntimo dela com um garoto, Dylan (Keir Gilchrist), ter viralizado. O mais bacana não é só o enredo em si e a mensagem que ele traz, mas também todos os desdobramentos por trás disso: o orçamento do curta, por exemplo, foi parcialmente financiado por doações, e outra parte da grana arrecadada foi doada à entidade RAINN, a maior organização contra violência sexual dos Estados Unidos.

A Taissa é mega talentosa! E olha que ela está no início da carreira, hein? Além destes filmes, a atriz de 21 anos fez alguns outros poucos trabalhos no cinema. Uma coisa é fato: esperamos vê-la ainda mais nas telonas!

Agora conta pra gente nos comentários: qual destes você irá assistir primeiro?